Feira de Santana

Governador Rui Costa reforça sobre pavimentação de estradas em distritos de Feira de Santana: 'Vai ser feita'

'Me comprometi, anunciei e está sendo feito ou será feito', destacou o governador.

12/07/2022 às 15h22, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Com a promessa de que realizará as obras de pavimentação dos distritos de Jaguara e Tiquaruçu, o governador Rui Costa, reforçou nesta manhã (12), que vai cumprir com o planejado. Em Anguera, onde entregou obras estaduais, o governador disse que todas as obras que anunciou serão realizadas.

“As ações que eu anunciei, todas serão feitas. O adjetivo que eu mais gosto de ouvir das pessoas, e que eu acho que mais corresponde ao meu ser, a minha alma, é quando as pessoas dizem ‘Rui você é muito sério, você é conhecido por sua seriedade’, e assim de fato sou. Minha mãe dizia para todos os filhos que quem nasce neste local pobre, difícil, quem não tem patrimônio, só tem um patrimônio na vida que é a palavra e a vergonha na cara. Se você perder a vergonha na cara e perder a palavra, você não tem mais nada. Então, eu pratico e exercito aquela frase. Me comprometi, anunciei e está sendo feito ou será feito. O que eu não consegui fazer, foi porque são coisas que não dependiam apenas de mim. Mas, as ações de fazer uma estrada elas dependem só de mim e por isso que nós vamos fazer sim”, destacou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. enquanto isso serrinha,sem um hospital,uma maternidade,nem corpo de bombeiros.sorte é feira de Santana,Salvador ou Conceição do coite. que atendem os pacientes

  2. Boa tarde.
    Quero saber o motivo que sempre tem pavimentação e drenagem em tudo que é cidade povoado na Bahia e né outros estados do Brasil e do mundo menos no loteamento da praia do sol em cabucu saubara Bahia e uma vergonha eu tento entender e não consigo porque é um dos lugares que o povo mais gosta saubara as marisqueira precisa do turismo e é abandonado no inverno dar impressão que é um lugar abandonado que não mora ninguém outro dia eu quase fiquei atolado de camioneta 4X4

  3. Só espero Sr governador quê não deixe para entregar como entregou a pavimentação de feira de Santana a Retiro , município de Coração de Maria, onde até hoje estamos esperando. Mais a placa de quanto o valor gasto pelo governo tá lá exposto a anos.

  4. Rui conseguiu tirar o melhor asfalto da bahia, o da estrada do feijão, prometeu o tramo da ferrovia seria reivindicada para vir a Feira, centro de convenções, nem pensar, aeroporto, depois que privatizou o de Salvador, o de Feira ficou de molho.
    Ele disse que daria a Carlos Geilson um cargo do tamhanho de Feira, Ouvidor. Então, não tenha dúvida, para ele Feira não existe.
    No governo de Wagner, Zé Neto tinha muita força, fez de tudo para ter o aeroporto, criou a região metropolitana e, Rui implodiu quaisquer movimentos que favoreça Feira.
    Essa é a minha opinão, quis o destino, colocar para sua sucessão, uma pessoa com vinculo em Feira.
    Agora, meu lema é sem voo, sem voto. Feirense, levante essa bandeira, pois, nenhum querem o aeroporto para nossa cidade.

  5. Infelizmente não acredito no que esse cidadão diz, tem um papo muito ludibriador, se eu citar das 30 promessas que ele fez por Feira é só entregou 3, prova ao contrário de seu discurso.

  6. Aguardando a seriedade do governador pra resolver a situação do aeroporto de uma vez por todas, afinal, já são quase 16 anos de promessa.

  7. Era pra ter eleição todo ano pra ter obra na Bahia e na cidade de feira de Santana mais você Rui Costa não ganha não não vai ter mais pt no governo da Bahia .

    1. Se ele for fazer a mesma estradas que fez no município de Maragogipe a São Félix a estrada não durou 6 meses está toda derretida
      E a outra também de Castro Alves a Sapeaçu é melhor nem fazer acabou tudo
      E o nosso imposto que pagamos
      Isso é uma vergonha Governador

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade