política

Rui autoriza obras de educação, saúde e infraestrutura em Feira

Rui dará ordem de serviço para a reforma do Hospital Geral, recuperação de estradas e construção de escolas.

25/05/2022 15h28, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação/ GOVBA

O governador Rui Costa estará em Feira de Santana nesta quinta-feira (26). Às 9h, ele vai entregar a ampliação do sistema integrado de abastecimento de água do município (setor Tomba) e autorizar novas obras nas áreas de educação, saúde e infraestrutura.

Rui assinará ordens de serviço para a reforma e ampliação do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), a reabilitação e recuperação de trechos da BA-502 e BA-513 e a construção de duas unidades escolares, sendo uma no bairro Campo Limpo (área do antigo Derba) e outra no bairro Olhos D’Água (antiga área da Adab).

Ainda em Feira de Santana, o governador autoriza a Secretaria da Educação do Estado a iniciar o processo licitatório para ampliação com modernização dos colégios estaduais Durvalina Carneiro e Juiz Jorge Farias Góes.

Ele também autorizará a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs) a licitar a ampliação do sistema produtor e adutor do Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SIAA) para beneficiar os municípios de Feira de Santana, Santanópolis, Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho e Santa Bárbara.

Por fim, Rui vai anunciar a licitação para a duplicação e restauração da BA-502, no trecho Feira de Santana (Tomba) – São Gonçalo, do km 0 ao km 6 (Tapera).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Ah disse:

    Ah! Se tivesse eleições todos os anos seria bom.

    1. Rosemary Araújo disse:

      Espera sentado… na boca da eleição ele diz: que vai fazer tudo! Mas já vimos o resultado, desse governo há 16 anos! Tudo de ruim somos os campeões!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade