Brasília

Governador Jerônimo Rodrigues determina reforço na segurança de prédios públicos

A medida visa evitar a reprodução, aqui no estado, dos atos terroristas praticados em Brasília.

08/01/2023 às 18h35, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

O governador Jerônimo Rodrigues determinou, no fim da tarde deste domingo (8), o reforço do policiamento no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, e em outros pontos da capital e do interior.

A medida visa evitar a reprodução, aqui no estado, dos atos terroristas praticados em Brasília. O Batalhão de Choque da Polícia Militar permanecerá de prontidão pelo tempo que for necessário para garantir a segurança.

Jerônimo ainda defendeu a punição dos responsáveis pelas ações antidemocráticas. “Repudiamos essas ações criminosas e antidemocráticas em Brasília, nos solidarizamos com o STF, o Congresso Federal e a Presidência da República. Cuidaremos da Bahia com o rigor necessário e defendemos que essas pessoas que atuam contra o patrimônio público e contra a democracia sejam responsabilizadas de maneira firme e rápida”, afirmou o governador.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Já passou da hora de Colbert ordenar a retirada desses vagabundos da frente do 35 BI. Supremo já decretou que são células de terrorismo e ordenou a retirada imediata.

  2. Quem precisa de segurança somos nós Jerônimo, pelo amor de Deus! Pra que segurança nus presídios? Se nem lá dentro vocês comandam ? Quem precisa somos nos cidadãos de bens que nem de casa podemos mais sair

  3. Ele deveria era tomar vergonha na cara e colocar reforço em Feira de Santana. Que já tem uma semana sendo encharcada de sangue, a cidade está totalmente entregue a marginalidade. Na verdade, eles não estão nem aí! Porque se tivessem preocupações com as vidas que pagam os salários deles. Que dão boas vidas a eles, fazendo -os dormirem sossegadamente sem se preocuparem com contas e inflação. Eles já teriam tudo um olhar amoroso, cuidadoso. Já teriam criado intervenções em feira de Santana e na Bahia. Na qual quem manda são os que podem e fazem e eles nem aí. Agora envia tropas para Brasília. Enquanto o estado no qual ele e governador fica como sempre entregue a criminalidade.

    Alguém viu esse homem se pronunciar acerca dos crimes que estão acontecendo na Bahia, em específico em feira de Santana????

    Eu não vi.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade