Feira de Santana

Gestora da Coelba em Feira visita presidente da Câmara

O intuito da reunião foi aproximar as relações institucionais da companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Município com o Poder Legislativo.

11/09/2023 às 16h17, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Câmara Municipal de Feira de Santana

A supervisora da Unidade de Atendimento da Neoenergia (Coelba) em Feira de Santana, Sheyla Cristina Santos Silva, visitou nesta segunda-feira (11) a presidente da Câmara, Eremita Mota (PSDB).

O intuito da reunião foi aproximar as relações institucionais da companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Município com o Poder Legislativo. A Coelba é bastante mencionada pelos vereadores na Casa da Cidadania, durante as sessões ordinárias.

Os parlamentares apresentam em plenário demandas da população relativas à qualidade do serviço prestado pela empresa, especialmente a manutenção e ampliação do sistema, visando a democratizar cada vez mais a oferta de energia entre os munícipes.

Acompanhada da analista Maria das Graças Coutinho, a dirigente da Neoenergia no Município demonstrou estar à disposição da Câmara e determinada a buscar soluções para os problemas da comunidade, inclusive aqueles apresentados através dos vereadores, representantes do povo. A empresa, segundo Sheyla, tem o compromisso de “aprimorar a qualidade dos serviços e o cuidado no atendimento de cada cliente” e reconhece a “importância e o impacto do nosso time no relacionamento com o poder público municipal”. Compromete-se, ela diz, a estar “cada vez mais próximo para, juntos, garantir transparência e eficiência”.

Eremita agradeceu pela visita e disse se sentir entusiasmada pelo fato de o comando da importante operadora de energia elétrica na região estar entregue a uma mulher: “Temos a convicção de que não falta sensibilidade na análise dos problemas dos usuários, que chegam até vocês diariamente. Este é o maior compromisso, um olhar humano para os cidadãos, especialmente os de baixa renda, mais vulneráveis e necessitados dessa atenção”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade