Política

‘Geraldinho não é da tradição do lado de cá, mas está do nosso lado’, diz Wagner sobre vice-governador não ser de esquerda

"Otto Alencar não tem a tradição de esquerda, tem? E está aí com a gente. Outros que eu poderia citar aqui”, disse o senador.

18/05/2024 às 09h12, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Senador
Foto: Polícia Livre/ Arquivo

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (17), o senador Jaques Wagner (PT) assumiu que o vice-governador e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) não é um quadro de esquerda, como lideranças da ideologia vêm criticando. No entanto, o petista garantiu que o emedebista está do lado do grupo.

“Óbvio que o pessoal nosso, que eu digo da tribo de esquerda, mais tradicional, evidente que preferia alguém onde se sentisse mais identificado. Mas nós somos um grupo político que não é o samba de uma nota só, não é bonequinho de chumbo, todo mundo igual. E a gente tem que ter a grandeza de saber trabalhar com os vermelhos e com os azuis. Geraldinho não é da tradição do lado de cá, mas está do nosso lado. Otto Alencar não tem a tradição de esquerda, tem? E está aí com a gente. Outros que eu poderia citar aqui”, disse.

Fonte: Política Livre

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O Wagner deveria dizer que o Geraldo não pertence à chamada esquerda festiva, ou seja, esses que se dizem esquerdistas da boca pra fora e que adora as delícias do capitalismo e o chamado socialismo para os outros.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade