Política

Geddel critica demora do governador para decidir candidato à Prefeitura de Salvador

Ex-ministro diz que já está "passando da hora" do governador Jerônimo Rodrigues fazer a escolha.

16/10/2023 às 09h47, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Geddel Vieira Lima ag brasil
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ex-ministro do MDB baiano Geddel Vieira Lima usou seu perfil no Instagram no domingo (15) para criticar a indefinição do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), na escolha do candidato de sua base de apoio que disputará a Prefeitura de Salvador nas eleições de 2024.

Para Geddel, a “novela” da escolha do candidato a prefeito de Salvador da base do governo já está “maçante”. “Quem tem liderança deve liderar e decidir, correr riscos, sob pena de não liderar. Todos já têm todos os dados, não dá para ficar rodopiando em torno do mesmo eixo. O MDB disponibilizou um nome que crer o melhor, se não concordam, o partido recua, não tem ideia fixa, isso é coisa de doido. Novela longa esgarça, desgasta. Tá na hora, tá passando da hora”, escreveu o emedebista.

O nome do MDB para a disputa é o do vice-governador, Geraldo Jr., que é tido como favorito para ser o escolhido. O governador, por sua vez, diz que está “escutando os partidos”, mas ainda não tem data certa para anunciar seu candidato.

Fonte: Bahia.Ba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. kkkkk, Jerónimo ( o Índio) já tem um nome, que não será “Geraldinho” porque o PT não vai aceitar. E EU vivo e tomando uma pra ver os irmão Vieira e o MDB da Bahia ser traído + uma vez.

  2. Esse cidadão ainda está na política, depois de todas as malas de dinheiro encontradas pela polícia Federal em nome dele!! Isso é uma vergonha para o Estado da Bahia.

    1. Patriota, essa história do *** do Geddel, não vai dar em muita coisa, não. Será a mesma coisa dos *** dos Rolex, canetas e abotoaduras de ouro…
      Fica calmo, Patriota!!! (patriota kkkkkk)

  3. Ele saba que não depende de Jerônimo. Essas decisões (a maioria) são tomadas por Jaques Wagner e Rui Costa, que já não são tão amigos como antes….

  4. Eu acreditava que esse moço estava banido da política ou preso. Depois daquele apreensão de 51 milhões de reais em 2017 encontro pela polícia federal em maletas.

  5. Uma pessoa como Geddel que foi preso por ter em um apartamento cinquenta e três milhões de reais, ainda falando de politica e exigindo presa do aliado no caso o PT para decidir candidatura, somente no Brasil mesmo. Se fosse um pais sério estaria atrás das grades até hoje

    1. Sem comentários “Geddel/ malas/ milhões/ PT, Sistema/***”. Já rasguei meu título. Esse País e a Bahia não tem jeito.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade