Feira de Santana

Folha de pagamento dos servidores municipais não deve sofrer atraso, diz Câmara

O veto parcial do prefeito Colbert Martins à proposta que dispõe sobre a revisão anual dos vencimentos dos servidores foi rejeitado.

26/08/2022 às 21h02, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Câmara de Vereadores de Feira de Santana
Foto: Foto: Mario Neto / Ascom CMFS

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Feira de Santana informa que, até a sanção do Projeto de Lei nº 48/2022, a Prefeitura não tem razão para atrasar a folha de pagamento dos servidores públicos municipais.

Isto porque, foi rejeitado, na sessão de ontem (25), o veto parcial do prefeito Colbert Martins à proposta que dispõe sobre a revisão anual dos vencimentos dos servidores.

Desta forma, a nova lei ainda será encaminhada para promulgação e só após este processo, terá eficácia. A partir de então, ficará assegurado o índice real de inflação ao reajuste, com percentual de 11,73%.

Entenda o caso: Prefeito ameaça suspender pagamento dos servidores após reajuste salarial

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enquanto sites e rádios tiverem anúncio da prefeitura será assim: ninguém vai expor a contradição de secretários terem aumento e servidores 5%. Quanto foi o aumento ? A imprensa não sabe. Qual o impacto na folha ? Cadê as provas de que haverá o impacto? 11.73 é a inflação oficial, não é aumento.
    Ele queria dar metade da inflação? Tomara que não que vem corte em 100% a verba de publicidade e possa dar um aumento digno.

  2. Prefeito de feira de Santana me parece um garotinho mimado e que acha que dinheiro pago aos funcionários municipais sai do bolso dele, totalmente despreparado para governar está cidade.

  3. Se nem a inflacao ele quer dar, deveria ser lei ; as perdas dos salários esse ano foram iimensas, e nao pode reclamar de recursos pirque com a hiperinflação a arrecadacao aumentou em muito.

  4. Qdo começam as partidas de futebol os jogadores protestam com as mãos na boca.
    Isto deveria ser estendido aos servidores públicos que têm um sindicato omisso e subserviente com um presidente se perpetuando no poder e o servidor a cada dia mais sendo humilhado e recebendo salário cada vez menor sem poder abrir a boca!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade