Eleições 2024

Ex-militante do PCdoB anuncia apoio a José Ronaldo em lançamento de pré-candidatura

Em busca de novas perspectivas, Douglas da Casa da Fogueira iniciou um diálogo com o ex-prefeito José Ronaldo e confirmou seu apoio.

17/06/2024 às 19h17, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Ex-militante petista Douglas da Fogueira anuncia apoio a José Ronaldo em lançamento de pré-candidatura
Foto: Ascom

Centenas de pessoas participaram na noite da última sexta-feira (14) do lançamento da pré-candidatura a vereador de Douglas da Casa da Fogueira (PMB), no espaço Sophia Eventos, no bairro Fraternidade. Ex-militante do grupo do pré-candidato do PT em Feira de Santana, Douglas anunciou sua nova aliança política: o pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, José Ronaldo de Carvalho, que prestigiou o ato.

Nas eleições de 2020, Douglas foi candidato a vereador pelo PCdoB e obteve 1.465 votos, tendo atuado por vinte anos ao lado do pré-candidato do PT em Feira de Santana.

Douglas explicou que a decisão de mudar seu apoio ocorreu devido à falta de diálogo e apoio por parte do deputado Zé Neto, que ele sentiu em relação a si e à sua comunidade. Em busca de novas perspectivas, Douglas iniciou um diálogo com o ex-prefeito José Ronaldo.

 lançamento de pré-candidatura
Foto: Ascom

Durante o evento de lançamento de sua pré-candidatura a vereador, Douglas expressou felicidade e honra em integrar o grupo ronaldista. “Se soubesse antes que José Ronaldo era uma pessoa tão brilhante, cativante e comprometida com as pessoas, já teria procurado firmar essa aliança há muito mais tempo. José Ronaldo é o melhor para Feira de Santana. Ele é um político experiente, com visão futurista extraordinária, que reúne capacidade e experiência para direcionar recursos e projetos para o bem-estar de nossa gente e de nossas comunidades”, declarou.

Douglas também mencionou seu respeito e admiração pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, pelo atual Ministro da Casa Civil, Rui Costa, e pelo senador Jaques Wagner. No entanto, ressaltou que em Feira de Santana seu apoio é exclusivamente para José Ronaldo.

Douglas refletiu sobre seus 20 anos ao lado do pré-candidato do PT, afirmando que ele não contribui nem para o grupo político nem para Feira de Santana. “Eu estava cego e dopado, não enxergava isso. Mas hoje, minha comunidade está fechada e comprometida, e vamos trabalhar firmemente para eleger José Ronaldo a prefeito de Feira de Santana e Douglas da Casa da Fogueira vereador”, finalizou.

O pré-candidato também expressou gratidão ao consultor Hamilton Ramos e a Valdir Santos, “que foram fundamentais para estabelecer uma genuína interlocução e aliança com José Ronaldo”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns, assim agt descobre quem é homem e quem é menino… Tá mudando de lado porque recebeu proposta em uma reunião que teve no final do ano passado sobre a possivel candidatura do Zé coronel para poder ganhar votos, já que o próprio ze falou que não ganharia a eleição sem apoio de pessoas do partido oposto! Mas tua mascara vai cair ***, e ainda vai tomar na cara com Zé Ronaldo… ficou chateadinho porque Ze neto não quis *** ai virou a casaca achando que vai se dar bem… Crie peito e *** Douglas! “Não há mal nenhum em mudar de opinião. Contanto que não perca sua essência – Winston Churchill”

  2. Esquizofrênico.
    Apoia Zé Ronaldo de um lado e “admira” Jerônimo “Poste” Rodrigues, Jaques Wagner e Rui 8osta do outro.

    E Zé Ronaldo se alia a um elemento desses.

    Do jeito que vai, não vai fazer mais diferença qual Zé é eleito.

  3. Parabéns Douglas, tomou l a decisão correta, o senhor Zé Neto nunca te deu valor, então chegou a hora de buscar outras alternativas.
    Com certeza você escolheu o lado certo.
    Zé Ronaldo 2024. Nosso prefeito.

  4. agora o BRT sai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o hospital municipal que foi prometido há mais de 20 anos kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Pra que todo esse chororô? Isso é apenas o começo e não adianta tentar atacar Zé Ronaldo com factoide. Vai vencer fácil no 1o turno e o outro Zé vai ganhar o troféu 🏆 de hexa campeão em derrotas para prefeito da princesa do sertão 👍👍👍

  6. Em São Paulo, ***, o Boulos, nas eleições passadas foi deixado na cara do gol… e nessa próxima, será eleito da mesma forma que o Lula foi!! Será que o modus operandis das eleições majoritárias (presidente da republica) serão replicadas nessas eleições municipais? Não duvido nadica de nada!! Acho que o Zé Ronaldo é forte… mas… Jaques Vagner também não ganhou no primeiro turno do Paulo Souto e depois disso o PT se encrustou na Bahia e agora consegue até eleger postes desconhecidos??!!! Viva a “nossa” “””democracia””” … kkkkkk

  7. Douglas com toda certeza deve ter sido ignorado e boicotado em suas pretensões políticas pelo cacique e dono do pt de Feira de Santana, Zé lero lero, o autor do trivia, mirabolante projeto de mobilidade urbano. Deus livre FSA dessa mala sem alça do partido das trevas.

  8. nosso prefeito é Zé Neto na cabeça e no coração ❤️ do povo de feira de Santana chega desse povo sangue sunga, Zé r*** vai cuidar da sua fazenda chega feira de Santana não é tua não

  9. vixe esse aí vai quebrar a cara igual a Zé ruela ou Zé ratinho o tiro vai sair pela culatra o prefeito é Zé Neto e não tem pra ninguém.

  10. Qualquer cidade, onde não há a renovação dos seus gestores, ficará fadada ao atraso.
    Fala-se do governo do estado, que já está com o mesmo grupo político há dezesseis anos. Porém, a cada novo mandato, troca-se todo o secretariado, o que sem dúvida alguma dá uma oxigenação ao governo.
    Aqui em Feira de Santana, já está há VINTE E CINCO ANOS, na mesma, com os mesmos secretários, mudando um ou outro, sempre com o José Ronaldo travando a cidade, armando a sua volta.
    Assim, fica difícil da cidade avançar, quando não se tem novas cabeças pensando.
    José Ronaldo, vem aí, pra mais quatro anos de atraso.
    Em tempo: ESSE PAPO DE VEREADOR, ESQUECE… Esse ai, só mais um apagado.
    Que Deus nos abençoe!

  11. O Vingador ……. O que esse político estava fazendo em um partido de esquerda??? será que se encantou pelo Coronel do Pilão ou é simplesmente querendo cargo na prefeitura ????

  12. A propaganda eleitoral está proibida?????, mas como se os candidatos estão fazendo campanha abertamente, a imprensa não para de fazer campanha para seus “” queridinhos””, e o TRE e TSE dando uma de cego.

    Quanto ao candidato a vereador , é mais um querendo *** dinheiro para investimento na cidade não tem , mas para bancar essa corja *** não falta.

    1. Mais um petista vira folha que José Ronaldo abraça. São esses tipos de pessoas que ele sabe ajudar. Agora eu um funcionario fiel e de confiança a muitos anos no governo, nunca ganho um aumento de salario. Apenas humilhado e desvalorizado por todos. Tomara que outro prefeito ganhe

      1. Seu “CUTUVELO” deve estar doendo bastante não é caro Servidor Revoltado? Não adianta chorar não “AMIGO”, coloca gelo que doi menos. #ZéRonaldo2024

      2. Mais será que tú não é um funcionário fantasma dizem que a prefeitura de feira e cheio inclusive o prefeito e funcionário fantasma em mais de cima anos na prefeitura nunca trabalhou.kkkkk

  13. É isso aí Douglas da Casa da Fogue. Às vezes se erra ao cair nos “encantos” do pt – partido das trevas. Mas agora você mostrou sabedoria em ser mais um no apoio a José Ronaldo um dos dois maiores prefeitos desta terra, o outro foi João Durval. Muito sucesso para você na busca de uma vaga na câmara de vereadores de FSA.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade