Política

"Eu tenho pretensão de voltar a ser candidato", diz novo vice-presidente do Avante

O advogado Rafael Cordeiro pretende se candidatar ao cargo de vereador no município de Feira de Santana.

26/03/2024 às 16h43, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes Sociais

Nesta terça-feira (26), em entrevista ao Acorda Cidade o ex-secretário municipal de Cultura Esporte e Lazer e advogado Rafael Cordeiro falou sobre sua saída do partido Progressista e sua adesão ao partido Avante, consolidando-se também como pré-candidato a vereador nas eleições de 2024 de Feira de Santana.

O novo vice-presidente do Avante pontuou ao Acorda Cidade que sua decisão almeja uma nova fase em sua carreira política, e após trajetória no Progressista, em que ocupava a presidência do partido, Cordeiro agora direciona seus esforços para o novo partido.

“Eu saí do PP e entrei no partido Avante. Agora sou pré-candidato pelo Avante. As filiações partidárias terminam no dia 6 e os outros prazos eleitorais vão começar a correr. Então, até lá, todo mundo é pré-candidato, seja vereador, seja a prefeito. E eu tenho essa pretensão de voltar a ser candidato”, assegurou.

A mudança de partido vem em um momento crucial do calendário eleitoral, com o prazo final de filiações partidárias se encerrando em breve. O advogado destacou suas pretensões políticas, expressando o desejo de voltar a ser candidato, desta vez pelo Avante. Cabe lembrarmos que esta não é a primeira incursão de Rafael Cordeiro na arena política local. Em 2012, Cordeiro concorreu ao cargo de vereador em Feira de Santana, obtendo expressivos 2.348 votos.

Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Todo mundo na sombra eterna de Zé Ronaldo. Ninguém busca brilho próprio. Por isso que a cidade está nesta situação de atraso, há vinte e cinco anos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade