Política

Empresário Luiz Pedro Irujo recebe título de Cidadão Feirense nesta quarta (15)

O empresário Luiz Pedro Irujo é natural de São Paulo.

15/06/2022 às 14h51, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Blog Aconteceu Virou Notícia

Receberá na noite desta quarta-feira (15), às 19h na Câmara Municipal o título de Cidadão Feirense e a Comenda Maria Quitéria, o empresário e proprietário das Rádios Subaé AM e Nordeste FM, Luiz Pedro Rodrigues Irujo.

A convite do presidente da Câmara, o vereador Fernando Torres (PSD), Luiz Pedro ganhará o título através do Decreto n° 12/21 (cidadão feirense), como também, através do Decreto n° 06/21 de autoria do vereador Lulinha (Comenda Maria Quitéria).

O empresário Luiz Pedro Irujo é natural de São Paulo. Formou-se em Administração pela Escola de Administração da Bahia em Salvador no ano de 1981. É pós-graduado na Michigan State University, além de mestre em Comunicação e Marketing na Universidade Católica do Salvador, 1985. Atualmente, é presidente do Sistema Nordeste de Comunicação de Rádio Difusão, participa de várias empresas na área de hotelaria transportes e indústria têxtil.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade