Feira de Santana

Empossado novo presidente do Rotary Club de Feira de Santana

Ele Ingressou no Rotary Club de Feira de Santana em julho de 201.

08/07/2022 às 19h34, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom

O administrador de empresas Cristóvão Amarante da Silva, que substitui o engenheiro civil Alpiniano Reis Oliveira Filho, foi empossado como .novo Presidente do Rotary Club de Feira de Santana, para o ano rotário 2022-2023. A posse ocorreu na noite de quarta-feira, (06), durante concorrida solenidade festiva com todos os clubes de Rotary da cidade, Casa da Amizade, jovens do Rotaract e Interact, no salão do Hotel Íbis.

O evento festivo contou com a presença do Governador do Distrito 4391 Cláudio José Ferreira de Lima Canuto, de autoridades, civis, militares, políticas, membros da imprensa, além de familiares e amigos dos rotarianos que foram empossados e prestigiaram este momento social.

O novo presidente do Rotary Club de Feira de Santana, é esposo de Cristiane Vaccarezza, pai de Daniel Amarante e de Tacilla Vaccarezza, Avô de Bernardo Vaccarezza Mercês.

É graduado em Administração de Empresas pela Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana – Unef, e possui Especialização Latu Sensu em Controladoria e Finanças pela Faculdade de Tecnologia de Ciências de Feira de Santana – FTC.

Profissionalmente atua como Coordenador de Vendas para o Nordeste através da Primor Agropecuária do Nordeste no segmento de rações em geral e também é Corretor de Imóveis licenciado pelo Creci-BA com capacitação em avaliação de imóveis, regularização de documentos e registros.

Ingressou no RC de Feira de Santana em julho de 2017 na gestão do companheiro Dion Vital, tendo como sua madrinha a companheira Eliana Mattos de Amorim Bueno. Em 2018 foi nomeado 1º. Diretor de Protocolo pelo então presidente companheiro José Adson Santos Rubem, mantendo-se neste cargo em 2019 pelo presidente companheiro Fernando Gassmann Figueiredo e em 2020 pelo presidente companheiro Adauto Alves Franco Júnior. Em 2021 foi nomeado 1º. Secretário pelo presidente companheiro Alpiniano Reis Oliveira Filho e agora ascende ao cargo de presidente para o ano rotário 2022/ 2023.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade