Feira de Santana

Em lançamento de pré-candidatura de Zé Ronaldo, ex-governador Paulo Souto diz que o momento é significativo para a cidade

Sobre apoiar José Ronaldo durante a campanha, Paulo Souto, declarou que se for requisitado, a resposta é sim.

16/04/2024 às 22h36, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Participando nesta terça-feira (16), do lançamento da pré-canditadura a prefeito de Feira de Santana de José Ronaldo de Carvalho (UB), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o ex-governador da Bahia, Paulo Souto, declarou que sua vinda para o evento foi para prestigiar o amigo e que o momento é muito significativo para a cidade.

“Tenho satisfação de participar desse momento que é importante para um grande amigo e significativo para uma cidade como Feira de Santana que ele se uniu durante toda a sua vida e quer continuar prestando toda a sua capacidade de trabalho em benefício dessa cidade”, disse.

Sobre apoiar José Ronaldo durante a campanha, Paulo Souto, declarou que se for requisitado, a resposta é sim.

Por Rachel Pinto, com informações do repórter Ney Silva, do Acorda Cidade

Leia também:
Sem ACM Neto e Colbert, José Ronaldo lança pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana em espaço lotado

“Enquanto o outro candidato se cerca de influências externas, nossa campanha se constrói ao lado do público” alfineta José Ronaldo

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os mesmos caras de pau e velhos políticos de sempre. Pobreza política. Os mesmos vícios, caciques, e os velhos índios na máquina administrativa. Fica tudo igual. Pior será botar a esquerda no poder. Tá difícil escolher.

  2. Zé Ronaldo é retrocesso para a cidade,esse BRT que até hoje não deu nem vai dá em nada e foi milhões ralo abaixo,o trasporte público precário,cidade abandonada,matagal tomando conta de tudo, Colbert jogando asfalto de qualquer jeito aqui nas ruas do parque lagoa grande,em especial as ruas Turquia,campo Sales,chega desse grupo de coronel,a cidade precisa mudar,quer e pedi mudanças.

  3. A cidade encontra-se jogada as traças, com esse grupo politico que apenas ver o lado deles, mais infelizmente o povo é o principal culpado.

    1. Deus é pai agora começa a perseguição nas igrejas universal de feira de Santana, fazendo com que o povo vote nesse grupo triste José de Arimatéia quem ti viu quem ti ver kkk

  4. O momento é realmente significativo, porém é pra tirar esse grupo do coronel do comando da nossa antiga Princesa do Sertão ( agora gata borralheira ) . chega desse grupo do atraso!!!!

    1. É, ainda pensar que alguns acéfalos ainda vão votar nessa criatura e continuar com a desgraça que ta essa cidade, triste saber que esse homem se candidatou de novo e pode ser eleito isso é uma tragédia poir do que as das chuvas que caíram nessa cidade uns dias atrás.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade