Política

Eduardo Bolsonaro usa caso Geddel para atacar PT e defender Milton Ribeiro

Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar usou o caso do "bunker" de Geddel Vieira Lima (MDB) para atacar o PT.

23/06/2022 20h51, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, também conhecido como filho zero três do presidente Jair Bolsonaro (PL), saiu em defesa do ex-ministro Milton Ribeiro ao adotar uma ofensiva contra o Partido dos Trabalhadores (PT). Ribeiro, ex-ministro da educação foi preso pela Polícia Federal.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar usou o caso do “bunker” de Geddel Vieira Lima (MDB) para atacar o PT. O caso ficou conhecido após R$ 51 milhões serem descobertos dentro de malas, em um apartamento atribuído ao ex-ministro em Salvador.

Na gravação, Eduardo fala que Geddel está aliado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na corrida ao Palácio do Planalto. Em seguida, cita outras figuras próximas a Lula, como Antonio Palloci.

O filho zero três de Bolsonaro diz ainda que José Dirceu chegou a ser preso em três ocasiões: regime militar, mensalão e petrolão. Eduardo lembra de Dilma Roussef e menciona a compra da refinaria Pasadena.

“Eu poderia certamente ficar falando muito e muito mais sobre os escândalos do PT. O que eles querem é ficar falando: ‘Tá vendo, o governo Bolsonaro também comete escândalo de corrupção. É tudo farinha do mesmo saco'”, diz.

Eduardo Bolsonaro continua a gravação e afirma que Milton Ribeiro está sendo investigado, foi preso preventivamente, e que ainda tem um processo “no qual terá a chance de se defender”.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Carlos disse:

    O Dudu se esqueceu do Miltão, tão novo e já com problemas de memória…

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade