Esporte

Diretor de Futebol do Fluminense de Feira analisa eliminação precoce e os planos futuros

Apesar de toda maravilhosa experiência proporcionada, Rodrigo Góis reconheceu que o que faltou foi o resultado desportivo.

11/07/2023 às 15h55, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O diretor de Futebol do Fluminense de Feira, Rodrigo Góis, expressou sua decepção com a participação da equipe no campeonato baiano da segunda divisão, que resultou em uma eliminação precoce. Com um sentimento de frustração e tristeza, Góis compartilhou sua perspectiva sobre o projeto e o elenco. Ele reconheceu que nem sempre as coisas acontecem como desejadas e destacou a importância da confiança mútua entre presidente, comissão técnica e jogadores.

Rodrigo Góis enfatizou que não estava ali para atribuir culpas ou fazer julgamentos. Ele ressaltou que quando o Fluminense não alcança o sucesso, não é um fracasso de todos, mas ainda assim é uma situação ruim. O diretor aproveitou a oportunidade para pedir desculpas por todos os contratempos enfrentados pelo Fluminense e elogiou a atual gestão do clube, incentivando-os a continuar trabalhando arduamente, pois eles representaram muito bem a equipe e ofereceram um suporte maravilhoso no dia a dia.

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Flu de Feira

“Infelizmente nós estamos encerrando a nossa participação no campeonato baiano da segunda divisão de uma forma que a gente não gostaria, eliminados de uma forma precoce. Trazemos o sentimento de frustração e de tristeza pela perspectiva que foi colocada em cima do projeto, do elenco. Mas nem tudo é como a gente deseja, esse processo de montagem é uma cadeia de confiança, onde presidente confia em mim, eu confio em Comissão, eu confio em jogadores. Mas para que este projeto tenha êxito ele precisa ser bem exercitado dentro do campo e fora do campo, infelizmente, algumas pessoas não entram para tomar as decisões. As jogadas e as tomadas de decisões são feitas lá dentro. Não estou aqui para crucificar nem fazer julgamento de culpados, logicamente que quando o Fluminense não atinge o êxito não atingiu todo mundo, e isso é ruim”, disse.

Destacando a funcionalidade do clube e o cumprimento de todos os compromissos, Rodrigo Góis afirmou que isso proporciona tranquilidade para executar o trabalho. Ele expressou o desejo de que o Fluminense tenha uma sorte melhor e uma competência aprimorada no próximo ano, enfatizando que o futebol não se baseia apenas na sorte, mas também na competência. Ele enviou seus votos de estima e agradecimento ao presidente Zé Chico, parabenizando-o pelo projeto em andamento e pela determinação demonstrada, destacando o tempo que ele dedica a essa empreitada.

“O clube é um clube funcional onde todos os seus departamentos funcionam. Os compromisso foram e serão todos honrados, isso que nos dá tranquilidade para executar o nosso trabalho e que no ano que vem o fluminense possa ter uma melhor sorte e uma melhor competência, porque futebol não é só sorte, mas também competência. Ao presidente Zé Chico desejo meus votos de estima e agradecimento e parabenizá-lo pelo projeto que ele vem fazendo e pela força de vontade que ele possui. É um cara que despreza de todo o seu tempo para tocar esse projeto”, relatou.

O diretor apelou à população de Feira de Santana para que não desista desse projeto, destacando a execução bem-sucedida de um projeto empolgante no ano atual, com uma assessoria de comunicação que forneceu suporte completo ao clube, cobrindo todos os eventos. Ele mencionou o sucesso da TV Touro, com um alcance sem precedentes e milhares de pessoas acompanhando todas as rodadas através dessa mídia, graças, segundo ele, ao incrível trabalho de Sidney, Jéssica e toda a equipe da TV Touro e da Ascom.

Apesar de toda maravilhosa experiência proporcionada, Rodrigo Góis reconheceu que o que faltou foi o resultado desportivo. Ele expressou sua tristeza e lamentou o ocorrido, mas está confiante de que o Fluminense não irá parar por aí. Ele espera que, no próximo ano, com um novo profissional e um novo projeto, algumas coisas possam mudar e o Fluminense volte a sorrir novamente. – Por Iasmim Santos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O Fluminense de Feira é uma xerox muito ruim do Fluminense do Rio. Deve trocar de nome e camisa ou deixar de existir.

    1. Interessante nisso tudo que os erros acontecem de maneira sequenciais ano após ano e NINGUÉM percebe que o caminho não é esse. Uma instituição ficar com as portas fechadas literalmente e na véspera de uma competição tão importante, chamar um caminhão de ” jogadores ” de tudo quanto é lugar , sem saber situação técnica , física , e achar que o clube vai ganhar de todo mundo e que isso é a solução pra alavancar e sair do lugar que tá há décadas , tem mau que vem pro bem , foi bom não subir pra série A do baiano , pois agora mais que nunca é o momento de se pensar um Fluminense grande, Feira de Santana merece ter um time a altura da nossa metrópole e esse time é o Fluminense. Porém todavia : Tem que começar se pensar numa possível Saf vim investir na instituição, mudar a forma de comando, o município dar jus ao nome do Estádio Jóia da Princesa , iniciar uma garimpagem em todo estado da Bahia e afins pra que se tenha uma base forte ( Que a solução financeira pra qualquer clube de futebol são as pratas da casa ) e essa cultura política que se mistura na instituição, SUMIR DE UMA VEZ POR TODA DO FLUMINENSE. Larguem o osso e deixem nós coroas ter orgulho de levar nossos filhos pro estádio e fazer a continuidade do amor e paixão que temos pelo Touro permanecer por muitos …. E muitos … anos.

    2. faço das suas as minhas palavras também. Eu digo isso direto. Só faz raiva. Já fui muito no estádio assistir e nem sou fluminense de feira mas ia torcer para o time da cidade e desisti porque só faz perder. Deveria deixar de existir mesmo.

  2. Infelizmente, algumas pessoas não respeitaram o nosso touro da forma que deveria. Treinador fraco, sem pulso, sem bagagem,. No jogo contra o Galícia, o jogador que estava com a camisa 25 pegou a bola pra bater o penalti , o treinador mandou entregar a bola a Petrolina, que não estava bem na partida. O elenco era muito limitado , nenhum atacante prestou, poucos jogadores se salvará e nem o presidente nem o treinador tomaram atitude.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade