Brasil

Deputada propõe sessão só com homens no Dia da Família e afirma que “mulher deve submissão ao marido"

Mical Damasceno também entoou críticas ao movimento feminista, afirmando que real objetivo dele é instaurar uma guerra contra os homens.

17/04/2024 às 17h07, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

PSD / Maranhão
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A deputada Mical Damasceno (PSD/MA) propôs, em sessão plenária, desta quarta-feira (17), que no dia 15 de Maio, em que se comemora o Dia da Família, que a Assembleia do Maranhão faça uma sessão solene somente com homens, “para mostrar para a sociedade quem é o cabeça da família”.

A deputada também entoou críticas ao movimento feminista, afirmando que real objetivo dele é instaurar uma guerra contra os homens. “Nós vamos encher este plenário, no dia 15 de maio, de macho. A mulher tem que entender que ela deve submissão ao marido. Doa a quem doer. As feministas defendem esse direito de igualdade e querem estar sempre numa guerra contra o homem”, completou. Confira:

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sinceramente é inacreditável alguém com um pensamento desse, sendo mulher, chega ser chocante, ela mesmo é um exemplo de não submissa, impressiona os comentários de apoio

  2. Se muitas mulheres tivesse essa mentalidade o mundo seria outro, muitos não entendem o que é a submissão, tem que se aprofundar na palavra de Deus e saberá o que é submissão, parabéns…. Vai chegar um tempo que as mulheres e homens vão entender o que é isso, o mundo vai melhorar, tenho fé!!!
    Que Deus abençoe a todos, amém!!

  3. Deputada entrega seu cargo de deputada,e se pique pra casa vá,seu marido tá lá lhe esperando pra a senhora lavar as cuecas freadas dele, e uma pia cheia de pratos pra lavar!!!!! Kkkkkk

  4. Agora eu vi uma parlamentar com raciocínio verdadeiro baseado na bíblia e nos ensinamentos de Deus essa sim merece respeito parabéns nada de ipocresia

    1. Na verdade o que a deputada está informando a respeito de um princípio instituído por Deus deste do princípio da criação em relação a esposa ser submissa ao seu esposa com certeza acredito que não perde nada haja visto que Deus que institui este princípio é perfeito já mais erraria deixando bem claro que não é uma opinião machista e sim de um princípio deixado por Deus e por mais que algumas pessoa achem errado fica só uma pergunta Deus um ser perfeito erra.

  5. Então, pq a deputada tá sendo deputada? Deveria estar sendo submissa em casa, cuidando da casa e do marido, pois ele que é o provedor. Abandona o cargo, deputada. A senhora deve ficar em casa, apenas servindo seu maridão e totalmente submissa a ele. É cada palhaçada que a gente ainda vê nesse mundo machista e com patriarcado gritante. Para de passar vergonha, Sra deputada submissa.

  6. Macho que conheço são animais,homem que se denomina macho é machista,homem é o que tem que ser e pronto,cabeça da família é para prover,proteger,respeitar,mulher submissa no sentido de concordância quando o homem da família é digno e justo do contrário é prisão.Estamos numa democracia não em guerra,na próxima eleição as mulheres fingem de cegas e votam novamente.Nem vou falar os adjetivos que ela merece.

  7. Esses que se acham superiores e que a mulher deve ser submissa, são os mesmos potenciais feminicidas que você atribuir ao “diabo” pela galha que levou.

  8. SE ELA FOSSE REALMENTE SUBIMISSA, ESTARIA EM CASA LAVANDO ROUPA,LAVANDO O BANHEIRO, FAZENDO COMIDA, PENTEANDO O CABELO DOS FILHOS E FAZENDO AMOR A HORA QUE ELE BEM ENTENDESSE, E NÃO FALANDO ASNEIRA EM PÚBLICO.

  9. Me deu nojo, em ouvir essa cidadã usando a Bíblia para falar algo tão mal lido por ela.
    Em pleno século estamos ouvindo isso de uma criatura dessa.
    Repúdio total.

  10. Que se cumpra a palavra de Deus e acabou !
    Leia Efésios 5;22
    Quem tem que amar, prover, proteger e abencoar é o Homem, a palavra de Deus determina a mulher ser submissa.
    A deputada está corretíssima, doa em quem doer.
    Pena que o mundo está ao avesso, mas a palavra de Deus permanece eternamente!

    1. Deus criou a mulher para ser companheira, amada e respeitada e não pra ser submissa, que vergonha ouvir isto nos dias atuais,se ela propaga esta vergonha contra as mulherres o que ela está fazendo la na no meio dos Homens, é Lesbica por acaso? Deveria está em casa cuidando de filhos e marido tambem, ela ja mostrou quem é , votos de MULHER ela não terá mais

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade