Feira de Santana

Delegado Roberto Leal receberá Comenda Maria Quitéria

A autora da proposição é a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Eremita Mota (PSDB).

30/08/2023 às 17h12, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Delegado Roberto Leal
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O delegado Roberto da Silva Leal, ex-coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (1ª Coorpin), será homenageado na Câmara Municipal de Feira de Santana, quando receberá a Comenda Maria Quitéria.

Ao Acorda Cidade, a vereadora e presidente da Casa da Cidadania, Eremita Mota (PSDB) foi quem propôs a Comenda e foi aprovada de forma unânime.

Vereadora Eremita Mota
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Eu tive a oportunidade de acompanhar muitos trabalhos dele aqui em Feira de Santana, e ele foi um excelente coordenador da 1ª Coorpin. No dia da passagem de comando para o novo delegado, eu estava presente e presenciei o quanto ele foi parabenizado pela turma. Hoje ele é coordenador de Jequié, mas fez um excelente trabalho entre nós. Este projeto foi aprovado por unanimidade, ainda não há uma data definida, mas pode acontecer no finalzinho do mês de setembro, início do mês de outubro. Iremos combinar uma data que fique favorável para ele também”, informou. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E homenagem pra lar homenagem pra car ,as autoridades são bem pagas pelos impostos do povo ,e ainda são homenagiadas resultado q E bom nada ,

  2. Quem merece a Comanda Maria Quitéria é essa verdadeira heroína, a senhora Analice Silva Santos que chova ou faça sol está ajudando as pessoas na Unacon. Se não fosse o AC nem disso saberíamos porque ela não quer notoriedade. Esses burocratas que são pagos e bem pagos com o dinheiro público, não fazem mais que a obrigação de prestarem um bom serviço. Esse delegado e os Oficiais da PM agraciados, só servem de platitude dos nossos nobres vereadores.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade