Eleições

Definição de Nilo como nome do Republicanos para vice de Neto é 'fake news', diz Marinho

Marinho já tinha apontado um acordo nacional para a garantia de que a legenda irá compor a vice da candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia.

30/06/2022 às 10h17, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Câmara dos Deputados

A disputa para ocupar o espaço de vice na chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União), segue intensa. Dentro do Republicanos, a disputa entre os deputados federais Marcelo Nilo e Márcio Marinho teria sido resolvida com a definição do nome, porém o fato foi descartado por Marinho.

“A matéria que saiu foi um equívoco, tanto que o presidente nacional do partido afirmou que realmente fez a entrevista e em nenhum momento mencionou a indicação de nome de Marcelo Nilo. A famosa fake news, ou a mando de alguém que fez a complementação da matéria, fato que não é verdade, isso desmentido pelo presidente nacional”, disse ao Bahia Notícias.

O presidente do Republicanos na Bahia indicou que “todos gostariam de participar da chapa de Neto”. “Essa indicação é muito mais pessoal do candidato, onde fará análises para ver qual o candidato que agrega mais na eleição. Isso tem que ficar claro na minha cabeça, de Marcelo e outro candidato. Estou tranquilo com isso. Quem vai fazer essa escolha, com tranquilidade, sem nenhuma pressão da minha parte, vai ser o nosso futuro governador, ACM Neto, nosso nome está a disposição”, explicou.

Marinho também apontou que não teve nenhum desconforto com o correligionário. “Somos homens maduros e da política, neste momento a fake news aparece de todas as formas. Não criou nenhum tipo de dificuldade ou constrangimento. Nenhuma rusga com Marcelo Nilo. Estamos colocando nosso nome para que Neto análise, tanto ele quanto eu”, completou.

Marinho já tinha apontado um acordo nacional para a garantia de que a legenda irá compor a vice da candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia. E que o ajuste ficaria pendente apenas para a definição do nome: Nilo ou o próprio Marinho.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade