Distrito de Jaguara

De quem será o filho? Após vídeo de deputado, vereador reivindica autoria de proposta para pavimentar estrada de Jaguara

Magoado com a publicação, o vereador Paulão do Caldeirão alegou que não há necessidade de 'tanta gente querendo ser o pai da criança'.

19/05/2022 às 08h36, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

A pavimentação da estrada que dá acesso ao distrito de Jaguara, em Feira de Santana, é um sonho dos moradores que está prestes a nascer, após o anúncio do governo do estado de que as obras estão asseguradas. No entanto, o que não falta é candidato querendo assumir a paternidade da criança.

Magoado com a publicação de um vídeo pelo deputado federal Zé Neto, ao lado do deputado estadual Robinson, assumindo a autoria da proposta, o vereador Paulão do Caldeirão alegou que não há necessidade de ‘tanta gente querendo ser o pai da criança’.

“A gente vai nessa luta desde dezembro e em janeiro eu fui com outros colegas em Santa Bárbara, entreguei ao governador, que deu o recebido, e depois estive com outras secretarias e, na casa do presidente Fernando Torres, fiz esse pedido ao governador, para que me desse esse presente, o asfalto de Jaguara, e ele disse: ‘Eu lhe dou’. Inclusive isso está gravado. Logo depois, recebi a comunicação do governador, que falou comigo para ir até o secretário Marcos Cavalcanti, e quando cheguei lá a semana passada, ele estava lá com os engenheiros com o projeto na mão. E aí Zé Neto gravou um vídeo com Robinson Almeida, que é um deputado ausente em Feira de Santana. Mas isso é coisa pequena, Zé Neto é dono da Feira toda, de hospital, e são 13km de asfalto, não tem necessidade de uma coisa dessa, de todo mundo querer ser o pai da criança”, declarou o parlamentar em entrevista ao Acorda Cidade.

Ele disse ainda que se Zé Neto fosse o pai da criança tinha saído alguma publicidade sobre, pois é muito bem assessorado.

“Tomou bola nas costas e depois vem e coloca aquele vídeo. Essa estrada há mais de 70 anos é um sonho, da Estrada do Feijão, e agora vai fazer a ponte. E eu fiquei feliz que o governador disse que vai ter a ponte. Agora, se Zé Neto é o pai da criança, por que o governador mandou eu ir lá na secretaria e ele e o deputado Robinson Almeida não estavam lá?”, questionou.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bom dia, concordo com você Rogerio! verdadeiros PAIS e o povo esse rebanho de urubus adontam, engraçado ano politico apareçe e pessoas querendo ser pau para toda obra.

Mais Notícias

Ministro Jader Filho avalia entrega do BRT e confirma novos investimentos e equipamentos para Salvador

Política

Ministro Jader Filho avalia entrega do BRT e confirma novos investimentos e equipamentos para Salvador

Na ocasião, o ministro de Lula avaliou a entrega do novo modal capital baiana e disse que o meio de...

25/04/2024 às 11h39

Jerônimo autoriza restauração de 19 vias no Polo Industrial e o início dos cursos de qualificação para a seleção da BYD

Bahia

Em Camaçari, Jerônimo autoriza restauração de 19 vias no Polo Industrial e o início dos cursos de qualificação para a seleção da BYD

A requalificação das vias no Polo Industrial de Camaçari irá melhorar não apenas a infraestrutura viária essencial para o setor...

25/04/2024 às 07h17

Deputado Estadual

Política

"Não há a menor possibilidade de apoiar A ou B", diz Pablo Roberto sobre possível candidatura a vice

Ele também destacou que se mantém confiante diante de pesquisas eleitorais registradas que apontam percentuais de aprovação.

24/04/2024 às 15h15

Fernando Haddad e Mário Negromonte Júnior

Política

Mário Negromonte Júnior se reúne com ministro Haddad para debater a regulamentação da reforma tributária

Haddad convidou o presidente da Comissão de Finanças e Tributação, o deputado federal Mário Negromonte Júnior para debater alguns pontos....

24/04/2024 às 14h12

Congresso Nacional_ Foto Jonas Pereira_ Agência Senado

Política

Com 300 páginas, projeto com regras da reforma tributária deve chegar ao Congresso nesta quarta

Secretário extraordinário da Fazenda para o tema, Bernard Appy não quis adiantar conteúdo.

24/04/2024 às 12h35

Sessão da Câmara é adiada em solidariedade à presidente Eremita Mota; sepultamento de irmão será às 16h

Feira de Santana

Sessão da Câmara é adiada em solidariedade à presidente Eremita Mota; sepultamento de irmão será às 16h

O caso será investigado e as circunstâncias que levaram ao crime, identificadas.

24/04/2024 às 09h10

image

Rádio acorda cidade