Feira de Santana

Comunicadores do rádio recebem homenagem durante coletiva de imprensa da Micareta 2024

A coletiva de imprensa ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), a fim de apresentar a programação completa da Micareta de Feira.

15/04/2024 às 15h24, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Leonel Alves/TV Subaé

Nesta segunda-feira (15), no início da coletiva de imprensa que divulgou a programação e atrações da Micareta 2024, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, em seu último ano à frente do município, destacou a importância dos representantes da comunicação no rádio, convidando-os para uma merecida homenagem.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Entre os homenageados estavam nomes como Dilton Coutinho, Dilson Barbosa, Silvério Silva,Tanúrio Brito, Itajaí Pedra Branca e Valter Vieira, cujo comprometimento e dedicação tornaram-se pilares na divulgação e promoção do evento.

Foto: Reprodução/Ney Silva/Acorda Cidade

“As homenagens precisam acontecer em vida para que possamos viver a emoção. Fui folião, sou do tempo do carro da Pitu. Eu sou micaretesco, gosto de Micareta, hoje a gente não participa diretamente como folião, mas participamos por meio da divulgação no nosso site. Já fiz muita cobertura de Micareta, não só na TV Subaé, mas também na rádio Subáe e na rádio Sociedade. Eu fico muito feliz de ser lembrado”, pontuou o radialista Dilton Coutinho.

Ao reconhecer a importância desses profissionais, o prefeito Colbert Martins não apenas destacou as contribuições individuais de cada comunicador, como também ressaltou o papel crucial da imprensa na construção e no fortalecimento da identidade cultural da comunidade.

“Eu pedi que pudéssemos homenagear pessoas que representam a nossa comunicação de rádio”, reiterou o prefeito Colbert Martins.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Cabe observarmos que a presença desses comunicadores nos lares, nos carros e nas ruas não apenas ajuda a difundir o papel da Micareta, mas também estabelece laços emocionais que unem os cidadãos em torno dessa celebração, levando mais credibilidade e visibilidade para a festa.

Com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Prefeitura apresenta ações para a Micareta; circuito contará com leitos de obstetrícia e Guarda Municipal para garantir a segurança na festa

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade