Política

Colbert lamenta chapa de ACM Neto sem José Ronaldo: ‘Seria muito importante a presença dele’

O gestor comentou sobre o fato do ex-prefeito de Feira José Ronaldo não ter sido escolhido por Neto para ser o vice.

05/08/2022 19h54, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Secom Feira de Santana
Foto: Secom

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, participou nesta sexta-feira (5) da Convenção do União Brasil, que oficializou a candidatura de ACM Neto na disputa pelo governo do estado, ao lado da vice na chapa, a empresária Ana Coelho.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o gestor comentou sobre o fato do ex-prefeito de Feira José Ronaldo não ter sido escolhido por Neto para ser o vice.

“O ex-prefeito José Ronaldo não esteve na convenção. Falei com ele ontem por telefone e lamentei muito ele não estar na chapa, porque acho que para Feira seria muito importante a presença dele, e ele me disse que fará um período de reclusão, para decidir com a família, até segunda-feira, e depois ele volta a falar do assunto”, observou.

Para ele, a convenção do União Brasil na Bahia foi algo muito forte e teve muita representatividade.

“Várias pessoas de Feira participaram do evento, como o candidato Zé Chico, que é candidato a deputado federal, vários representantes do Republicanos em Feira, como o deputado José de Arimateia. Foi uma convenção muito representativa. Precisamos aguardar esse momento que José Ronaldo tem para ele, para a gente recompor esse projeto. Não vou avaliar de ACM vai ganhar ou perder esta eleição, mas Feira podia ter uma representação muito forte com a presença de José Ronaldo”, opinou.

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Católico disse:

    Se com Zé Ronaldo o Neto não ganhava em feira e Região sem o Zé a derrota é maior ainda.

    1. Rogério Pires Santos disse:

      Vá orar irmão principalmente no mês em que se homenageia a nossa santa Dulce dos Pobres. Ah, aproveite e faça sua doação mensal para a OSID- que está precisando de nossa ajuda. É melhor do que falar em políticos a maioria “interesseiros”.

      1. Antônio da Silva Rodrigues disse:

        A Bahia precisa respirar novo ares. Precisamos dá uma oportunidade as pessoas mais jovens que tenha capacidade técnica pra gerir o nosso estado e isso ACM Neto tem. José Ronaldo e um cara competente trabalhador e honesto. Mais e preciso dá oportunidade pra as pessoas mais jovens competente e que tenha capacidade técnica se escolheu Ana coelho como vice é que ele viu a capacidade da mulher. E as mulheres tem que ter um pra elas na política

    2. Lucas disse:

      Zé Ronaldo já é carta fora do baralho. Qual quer feirense que tiver um pouco inteligência, vai perceber que Feira está destruída graças a ele e seus anos de governo que ele tanto se gaba. Tanto ele, o atual prefeito e seus secretários não tem capacidade para gerir uma cidade como essa. Suas ideias sao ultrapassadas, Feira NUNCA vai crescer se eles continuarem a estar no poder.

  2. Picareta disse:

    Zé Ronaldo já está na Hora de Você , se aposentar, tchau.

  3. Nil disse:

    ja vc colbert feira de santana toda odeia todo mundo fala mal de vc nunca vi um prefeito com tanta rejeição que maltrata camelõ , o povo da saude, da guarda municipal, da educação, o que vc faz com os professores é desumano o povo do comercio. vc colbert so se elegeu pq das coperativas que amarram o povo pra nao perder o emprego voto de cabestro ai votaram em vc . o seu pai sim tinha muita moral mas até essa imagem vc destroi com tanto autoritarismo. tenho certeza que quem votou em vc se arrepende amargamente , saia as ruas, va ver a opianao publica , como ta sua imagem .quero ver vc sair as ruas.

  4. Abilio disse:

    Não existe clima nenhuma para José Ronaldo ficar com ACM NETO É se humilhar de mais FEIRA MERECE RESPEITO JOSÉ RONALDO foi tratado como descartável essas desculpas de dizer que foi conjuntura política é ofender nossa inteligência ACM NETO NÃO QUERIA JOSÉ RONALDO COMO VICE eu não voto msis em NETO ele foi covarde o homem tem que ter honra

    1. Wellington disse:

      Até parece que o Zé Ronaldo está recebendo a mesma “gentileza” que ele ofereceu ao Tarcízio Pimenta! rsrsrs

  5. Lupus disse:

    De certa forma é verdade, em feira e região ACM Neto perde por causa de Zé Ronaldo. Se a eleição fosse decidida em feira já era, assim como se a eleição fosse decidida pelos mais pobres ele perderia também porque a chapa é da elite e não representa os mais humildes

    1. Eraldo Pereira disse:

      Nunca vi tanta bobagem

  6. Raymundo disse:

    Quem.manda e a universal o.Edir impôs e resolveu. Casou política e denominações evangélicas. E o Brasil descendo a ladeira.

  7. Wellington disse:

    Até parece que o Zé Ronaldo está recebendo a mesma “gentileza” que ele ofereceu ao Tarcízio Pimenta! rsrsrs

  8. Jose disse:

    Confiaram demais em grampinho e levaram ferro. Malvadezinha vai perder essa eleição.

  9. Hélio Souza magalhaes disse:

    ACM não si filiou a José Ronaldo ele neutro em relação ao governo federal mais nu meu a vê ele pende para a candidatura Du Ladrão de 9 dedos já José Ronaldo tem uma ala mais conservadora então portanto pende para u governo Bolsonaro isto e apenas uma opinião minha capiche

  10. Marcos Santos disse:

    ACM Neto fez o cálculo político e decidiu trair Ronaldo, mas se agora Ronaldo apoiar João Roma, existe a possibilidade de Roma ir para o segundo turno e tornar a eleição de ACM Neto mais complicada.

    Em política, as coisas mudam rápido, assim como Zé Neto perdeu a última eleição de prefeito no segundo turno, isso pode ocorrer também com ACM Neto.

  11. edmilson disse:

    Acm , tirou o “coelho” da cartola…só isso.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade