Política

‘Caso ele tenha o desejo, a diretoria do partido deve discutir’, diz Pablo após fala de Jerônimo em aliança possível aliança do PT e PSDB

Pablo enfatizou que se caso haja uma negociação concretizada, que poderá discutir junto ao seu partido qual o melhor caminho a ser seguido.

16/05/2023 às 12h36, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Após a repercussão de uma fala do governador Jerônimo Rodrigues, durante o programa PodZé, da BNews, ontem (16), de que há uma possibilidade de o PSDB integrar a gestão estadual especialmente após o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz, desembarcar no ninho tucano, o pré-candidato pelo partido em Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB), negou qualquer diálogo prévio da chapa do governador com as eleições do ano que vem no município.
Em um áudio enviado ao Programa Acorda Cidade, Pablo Roberto disse que houve um encontro do governador com o presidente da Câmara de Salvador, mas, que o objetivo foi apenas para tratar sobre o transporte público da capital baiana.

“Com relação ao comentário referente a um possível convite do governador para o PSDB faça parte da chapa do governo, confesso que não tenho nenhuma informação de início dessa discussão no partido. Ontem, ocorreu um café da manhã com o presidente da Câmara, Carlos Muniz que é do PSDB e foi ao encontro do governador Jerônimo Rodrigues para tratar de uma agenda, inclusive divulgado por ele mesmo, que não tem ligação com política, e sim com o transporte público de Salvador”, frisou.

Sobre o possível desejo em obter uma aliança entre os partidos vindo de Jerônimo Rodrigues, Pablo enfatizou que se caso haja uma negociação concretizada, que poderá discutir junto ao seu partido qual o melhor caminho a ser seguido.

“Tive o conhecimento da matéria onde o governador falou do desejo de formalizar o convite e ele formalizando, a diretoria do partido vai sentar e discutir, o que não tem ligação com as relações que estão sendo construídas em Feira com relação a nossa candidatura no ano que vem. Caso essa relação avance, claro que as condicionalidades serão colocadas à mesa. Mas, não tem mudança ou interferência daquilo que o PSDB estadual ou nacional está pensando para o município que é ter o nosso nome para disputar a prefeitura”, finalizou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade