Feira de Santana

Câmara de Feira de Santana antecipa salários de servidores e primeira parcela do 13º

Para o comércio a informação causa um impacto bastante positivo, pois são milhões de reais que podem circular em suas lojas, nos mais variados segmentos, às vésperas dos festejos juninos.

21/06/2024 às 17h03, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores

A Câmara de Feira de Santana vai antecipar para esta sexta-feira (21) o salário de junho dos seus servidores – efetivos e temporários. Os funcionários tiveram ainda uma outra excelente notícia no dia de hoje: metade do 13⁰ salário também vai ser depositado na conta de todos eles. O anúncio, da presidente Eremita Mota (PP), é uma surpresa agradável não apenas para o quadro de pessoal da Casa da Cidadania.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Para o comércio a informação causa um impacto bastante positivo, pois são milhões de reais que podem circular em suas lojas, nos mais variados segmentos, às vésperas dos festejos juninos. O período é um dos que mais movimentam as atividades econômicas em Feira de Santana, assemelhando-se a datas como o Natal e Dia das Mães.

Normalmente, a Câmara faz o pagamento dos salários no último dia útil de cada mês. Quanto ao 13⁰, o Legislativo geralmente libera a primeira parcela no mês de aniversário do servidor e a 2ª, no dia 20 de dezembro. O adiantamento desse direito dos trabalhadores vai lhes proporcionar um recurso que não estava previsto para este momento, possibilitando a aquisição de bens e a solução de eventuais problemas financeiros.

“Nós estamos dirigindo a Câmara com responsabilidade e muito boa vontade para com os nossos servidores”, afirma a presidente. Eremita diz estar “muito feliz” em poder antecipar o salário e a primeira parcela do décimo terceiro dos funcionários do Legislativo: “Para mim, que também sou servidora, professora aposentada do Estado, é uma alegria muito grande poder fazer isto, pois sei o quanto será importante para os colaboradores”.

Fonte: Câmara Municipal de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Dependendo da cor da pele e da conta bancária,10 gramas deixa de ser consumo e passa a ser tráfico.
    Onde está mesmo a justiça na hora de punir???

    1. Pena que os demais servidores do município não terão um São João com o mínimo de decência possível. A câmara deveria tbm ter legislado a favor de todos os servidores e não somente para o seu próprio umbigo

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade