Feira de Santana

Câmara cumpre minuto de silêncio pela morte de “Gode”, o mais famoso garçom de Feira

Durante quase três décadas, "Gode" trabalhou no prédio da Prefeitura Municipal.

07/06/2022 21h49, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Ascom/CMFS

A morte do garçom “Gode”, considerado o mais famoso profissional do segmento em Feira de Santana, mereceu nesta terca (7) registro na Câmara Municipal. Godofredo Souza, de 86 anos, faleceu ontem no Hospital Dom Pedro de Alcântara.

Por sugestão do vereador Lulinha (União Brasil), aprovada pela Mesa Diretora do Legislativo, foi cumprido um minuto de silêncio, ao final da sessão. Durante quase três décadas, “Gode” trabalhou no prédio da Prefeitura Municipal, servindo ao Gabinete do Prefeito, onde tornou-se figura popular e muito querida, principalmente nos meios políticos. Natural de Mairi, era radicado em Feira de Santana há décadas, onde recebeu a Comenda Maria Quitéria, honraria outorgada pelo Poder Legislativo.

Os vereadores Fernando Torres (PSD) e Galeguinho SPA (PSB) também comentaram, na Casa da Cidadania, sobre a morte do ilustre servidor público e comendador feirense. “Era uma pessoa muito respeitada e querida de todos que promovem eventos na nossa cidade”, diz Galeguinho, que é cantor e conhecia “Gode” muito bem. “Gostava muito dele, sempre me atendeu com muita cortesia, quando nos encontrávamos na Prefeitura”, assinala o presidente da Câmara.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image
Categorias Dilton e Feito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade