Política

Bolsonaro terá agenda na Bahia; presidente visita Feira de Santana nesta sexta (1º)

De acordo com João Roma, ao final dos compromissos de sexta-feira (1º), Bolsonaro vai pernoitar em Salvador para participar da 'Motociata da Independência' no sábado pela manhã, durante o 2 de julho.

27/06/2022 17h43, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Foto: Isac Nóbrega/PR

O pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), confirmou a presença do presidente Bolsonaro na Bahia nesta sexta-feira (1º) e sábado (2).

“O presidente tem uma intensa agenda na Bahia a partir de sexta, em Feira de Santana, e, no sábado, em Salvador, na celebração ao 2 de Julho, participando da Segunda Motociata da Independência. No mesmo dia, também irá a Curaçá, no Norte da Bahia”, disse Roma em entrevista ao programa Bahia Notícias no ar, na rádio Salvador FM.

Segundo o ex-ministro da Cidadania, o presidente desembarca na sexta em Feira de Santana, onde assina a ordem de serviço para o início das obras do rodoanel que vai interligar quatro BRs na região. “Essa obra foi prometida pelo PT e nunca saiu do papel. Agora, com Bolsonaro, vai se tornar realidade”, afirmou.

No sábado, João Roma informou que a Motociata da Independência, em Salvador, partirá, às nove da manhã, do Dique do Tororó, nas proximidades da Fonte Nova, com destino ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio.

“A expectativa é da participação de um grande número de motociclistas de toda a Bahia, acompanhando o presidente Bolsonaro na celebração aos heróis da Independência da Bahia”, disse Roma, que depois seguirá com o presidente para Curaçá onde marcarão presença na tradicional Festa do Vaqueiro pela tarde.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image
Categorias Dilton e Feito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Teófilo Silva Guirra disse:

    Como gostaria de ter uma moto para participar desse mega evento.

  2. Thayara disse:

    Que coisa mais inútil, com tantos problemas nesse país vai ficar gastando dinheiro público pra essa palhaçada.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade