Feira de Santana

Assembleia Legislativa cria subcomissão para investigar e acompanhar contrato de concessão da Coelba

A informação foi dada pelo deputado Robinson Almeida (PT), durante pronunciamento realizado na sessão ordinária realizada nesta terça.

12/07/2023 às 09h31, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Deputado Robinson Almeida
Foto: Divulgação

A Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa da Bahia criou, nesta terça-feira (11), uma subcomissão para investigar e acompanhar o contrato de concessão da Coelba na distribuição e fornecimento de energia na Bahia. A informação foi dada pelo deputado Robinson Almeida (PT), durante pronunciamento realizado na sessão ordinária realizada nesta terça.

“A Coelba é recordista de queixas, de reclamações dos usuários. Essa Casa fez uma audiência pública há quinze dias atrás e todos os deputados, de forma unânime, falaram mal do serviço prestado pela Coelba, que é também uma unanimidade do povo baiano”, disse Robinson.

“E hoje foi criada essa subcomissão, que eu tenho o honroso posto de coordenador, e nós vamos trabalhar pesado nesse tema para que o contrato que a Coelba assinou com o governo da Bahia seja honrado. São 30 anos de concessão; faltam ainda 3 penosos anos para a Coelba executar o contrato e nós não vamos esperar silentes, parados diante do que está acontecendo: ausência de fornecimento de energia, má qualidade na prestação do serviço, demora no atendimento das solicitações, paralisando a economia do estado. Vários empreendimentos não prosperam na Bahia porque não há fornecimento de energia elétrica”, discursou o petista.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Ele não vai fazer isso, pois a Embasa é uma estatal. Se for denunciar a má atuação dela, vai estar falando mal dos últimos governadores, que foram todos do mesmo partido que o “nobre” deputado.

      Se por acaso o governador fosse de oposição, aí pode ter certeza que ele estaria bem ouriçado procurando problemas.

  1. Aparenta ser uma manobra de puro oportunismo, para conseguir holofotes.

    Quais as fundamentações apresentadas? E mais: após 27 anos de uma atuação considerada ruim é que começam a fazer algo?

  2. E a famigerada via Bahia, vai continuar *** a população???? , Pagar pedágios caríssimos em Brs esburacadas, sem sinalização, e o pior de Feira para Conquista só tem 72 kms duplicados , os outros 320 kms pista simples com buracos e um movimento intenso de carretas, são quatro pedágios, tenho certeza que tem políticos proprietários dessa empresa, cade o MP a ANTT e outros órgãos competentes???

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade