Eleições 2022

'As lideranças políticas estão compreendendo o recado das ruas', diz ACM Neto em São Francisco do Conde

No mesmo dia em que esteve em São Francisco do Conde, ACM Neto recebeu o apoio da prefeita Nilza da Mata (PP), de São Sebastião do Passé.

29/06/2022 às 16h53, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Assessoria

Pré-candidato a governador, ACM Neto (União Brasil) aproveitou a sua participação nos festejos juninos de São Francisco do Conde, na noite desta terça-feira (28), para comentar as adesões que tem recebido em todas as regiões da Bahia. “Eu vejo que que as lideranças políticas estão compreendendo o recado das ruas. E o povo, nas ruas, pede mudança na forma de governar o nosso estado. Então, mesmo com diferenças locais, há um propósito maior pela Bahia”, afirmou Neto, que foi recebido pelo prefeito Antonio Calmon (PP).

No mesmo dia em que esteve em São Francisco do Conde, ACM Neto recebeu o apoio da prefeita Nilza da Mata (PP), de São Sebastião do Passé. “Nós vamos lutar muito para que você e Cacá Leão vençam em nossa cidade. Os baianos, de ponta a ponta, já demonstraram que querem um governador com experiência e liderança para tirar a Bahia da triste posição de líder nacional em homicídios e último lugar na educação. E, pelo que você fez em Salvador, esse governador é você, Neto”, afirmou a prefeita.

Acompanhado pelo deputado federal Cacá Leão, pré-candidato a senador, e por João Leão, vice-governador, ACM Neto criticou as péssimas condições da BA-522, o principal acesso rodoviário ao município. “O PT está há quase 16 anos administrando a Bahia e o resultado é esse aí, uma estrada vergonhosa, com buracos imensos, sem nenhuma sinalização. Agora eu pergunto: 16 anos não é tempo suficiente para o governo resolver problemas básicos de infraestrutura que causam transtornos à população, aos motoristas, à economia das cidades?”.

Depois de elogiar a Prefeitura de São Francisco do Conde pela organização dos festejos juninos, ACM Neto prometeu, caso seja eleito, elaborar um calendário de eventos de “dezembro a dezembro”. “Fiz isso em Salvador e geramos milhares de empregos. Não dá para concentrar festas apenas em determinadas épocas do ano ou regiões. Todas as cidades precisam ser beneficiadas”, disse o pré-candidato a governador.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cidade muito rica interessante esse apoio ACM neto já foi d.estadual e federal e nada faz por essas bandas ! Só agora aproveitando a memória curta do povo se faz herói da resistência “?”, Estrada tá ruim de fato mais rui tá trazendo para cidade 2 escolas tempo integral e a policlínica .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade