Política

Após retornar de Brasília, prefeito Colbert Martins expressa preocupação com aprovação de reforma tributária

O prefeito expressou sua preocupação em relação aos possíveis impactos negativos que a reforma pode trazer para o município de Feira de Santana.

07/07/2023 às 15h19, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Prefeito de Feira de Santana Colbert Martins
Foto: Arquivo/ Ed Santos/Acorda Cidade

Na manhã desta sexta-feira (7), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, participou do Programa Acorda Cidade, onde falou sobre a recente aprovação da reforma tributária, votada na madrugada desta sexta-feira. O prefeito expressou sua preocupação em relação aos possíveis impactos negativos que a reforma pode trazer para o município de Feira de Santana.

Colbert Martins retornou ontem de Brasília, onde acompanhou de perto o processo de votação da reforma tributária. Segundo ele, a aprovação em primeiro e segundo turno foi um momento crucial, já que estava em jogo a tentativa de evitar perdas significativas para os municípios.

“E nós estávamos lá buscando evitar que os municípios percam. Feira de Santana, como está previsto, a previsão que tenhamos perda de ISS de até 20% e deve haver aumento de impostos para a população como um todo. Ontem formos ver a forma de Feira perde menos e uma forma para que quem paga imposto também pague menos. Portanto as dificuldades foram grandes a reforma foi aprovada em primeiro e segundo turno, mas de qualquer forma estamos fazendo o nosso dever que é lutar pelo nosso município”, pontuou o prefeito. – Por Iasmim Santos

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se ele quisesse o bem de feira mesmo, junto com todo secretariado arrumavam as malas e pediam pra sair!! Aí sim ele faria um bem pra Feira!!

  2. Melhor ficar por aqui para tentar entregar as obras que o senhor começou e até hoje não concluiu, e outras que até agora são só promessas.

  3. É muito cara de pau, esse prefeito.
    Se preocupando com a reforma tributária.
    Pra essa administração ridícula que o mesmo está fazendo, ontem nada funciona; ele não precisa de verba nenhuma.
    Atenção, equipe do ” acorda cidade”, mande um reporter ao terminal sul de transporte coletivo e veja o que esse prefeito está fazendo.
    Façam alguma coisa, vocês, também.

  4. Ele não deveria nem ter voltado, junto com ele poderia ficar por lá ou bem longe daqui José Ronaldo e a turma dele toda estamos ferrados viu, não temos prefeito nem vice, e os vereadores tirando uns 05 o resto só atrapalha a cidade, estamos vivendo um caos urbano em feira parece que passou furacão a vias tudo destruídas, e esses vereadores parece que não tem olhos, mais ano que vem eles aparecem pra enganar os bestas, na minha porta se aparecer vai levar ovada na cabeça.

  5. Esse *** era pra tá tapando os buracos que estão afundando a cidade e mandar e iluminar as ruas. Pelo contrário tá querendo questionar os direitos que nós trabalhadores de bem tem. Se o PT lançar outro candidato ao invés de Zé Neto a equipe afunda feira nunca mais iria ganhar nada aqui dentro

  6. O Prefeito Colbert passa longe de entender algo de gestão pública, basta ver a situação vergonhosa que o município se encontra,um vexame.

  7. Passeia com dinheiro público com objetivo de atrapalhar a aprovação de uma reforma importante para o país. Uma lástima como prefeito que só pensa na próxima picuinha com o governador. Pobre Feira de Santana que padece nas mãos de uma viúva do bozo.

  8. Se tu quer o bem de Feira, pede pra sair e vai embora de feira com tua família, esse sobrenome Martins se o povo tiver vergonha não dá nem um voto para síndico!!?

  9. Algumas reportagens dão conta de que com essa reforma tributária o Brasil vai se tornar um céu e o prefeito está preocupado?🤔

    1. Na tua visão… onde já se viu o dinheiro que o município arrecada e ir todo para o governo federal? Daí ele vai distribuir, ****, o resto que for oposição, será automaticamente sufocado, morto politicamente…vai viver de migalhas, ou melhor sem migalhas !!! Se hoje já é moeda de troca imagina com ela??

    1. Por causa de pensamento como o seu FSA que a nossa cidade se encontra nesse estado, uma administração medíocre como essa, e o pior é saber que Ronaldo vai voltar como a salvação da lavoura, sendo que foi ele quem colocou esse cidadão como prefeito.
      Mas desta vez podemos fazer diferente, tem Pablo Roberto, o próprio Zé Neto tem Arimateia, vamos fazer outras opções, chega dessa bagunça com a nossa cidade.
      Colbert esta sendo um fiasco como prefeito.

  10. Como sempre, fala, fala e não diz nada. De qualquer forma, aumentando ou diminuindo a arrecadação, dá no mesmo, porque se o prefeito não sabe administrar de nada adianta arrecadar.

  11. Essa tranqueira não dá conta de cuidar dos buracos de Feira, abre a boca pra falar burragens acerca da reforma tributária. Cala bica e vai trabalhar que sua imagem tá mais queimada que grelha de padaria antiga. Lembrando que isso tudo é culpa de Zé o ex. O escanteado por ACM afrodescendente….

  12. Muitos anos se esperando por essa possibilidade de melhoras para todos os setores da economia e vários políticos no Brasil querendo melar porque hoje, não estão na situação e sim oposição. Queria ver se fosse ao contrário.

    1. Com certeza vc não leu a reforma, só ouviu na imprensa, pq se ler e concordar é o mesmo que ser assaltado na rua e dar razão ao ladrão. Vc morre e 60% do seu patrimônio vai para o governo, e não para seus filhos. Parabéns pra quem concorda com isso, a Venezuela é logo ali

      1. Mais um gado revoltado. Não sei se vc sabe, mas essa reforma ja esta lá a 50 anos, o mituuuuu não deixou sair pq iria taxar principalmente seus coleguinhas (ricos e herdeiros, principalmente os das forças armadas) pelo visto vc é contra a tx eles Tb ne? 🐂

      2. Aponta quais os artigos que, segundo sua “competente” interpretação, seria nocivo ao povo? kkkkkkkkk Existem muitos papagaios de pirata que não leram nem o preâmbulo do PLC, e ficam propagando abobrinhas sem nem saber sobre o que estão falando.

Mais Notícias

Com mais de 600 apoiadores, Lulinha lança pré-candidatura a vereador em Feira de Santana

Política

Com mais de 600 apoiadores, Lulinha lança pré-candidatura a vereador em Feira de Santana

Entre os presentes, destacaram-se o prefeito Colbert Martins, o ex-prefeito José Ronaldo, o deputado federal Gabriel Nunes e o...

27/05/2024 às 15h31

Expedito Eloy

Feira de Santana

Finanças municipais: números do 1⁰ quadrimestre vão ser apresentados à Câmara nesta quarta (29)

A audiência pública contará com a participação da Secretaria Municipal da Fazenda, responsável por fazer a descrição dos resultados obtidos....

27/05/2024 às 12h57

Edvaldo Lima

Feira de Santana

Servidores do Estado reclamam de revisão salarial parcelada e sem efeito retroativo

O vereador Edvaldo Lima foi procurado por profissionais da enfermagem, que pediram para relatar na Câmara a insatisfação.

27/05/2024 às 12h51

No lançamento da pré-candidatura do PT à prefeitura de Conceição do Coité, Wagner e Éden apostam na vitória de Assis

Política

No lançamento da pré-candidatura do PT à prefeitura de Conceição do Coité, Wagner e Éden apostam na vitória de Assis

Estavam presentes também no evento os secretários de Estado Afonso Florence, Osni Cardoso e Elisângela Araújo, além das deputadas Fátima...

27/05/2024 às 11h38

Ministro do STF

Dilton e Feito

Moraes rejeita recurso de Bolsonaro para que decisão que o tornou inelegível seja analisada pelo STF

Defesa do ex-presidente e seu vice recorreu contra condenação, no TSE, da chapa que disputou a eleição de 2022.

26/05/2024 às 21h06

Presidente da Câmara de Vereadores de SAJ espancado durante assalto recebe alta do hospital

Bahia

Presidente da Câmara de Vereadores de SAJ espancado durante assalto recebe alta do hospital

A Polícia Civil informou que a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) está realizando diligências para identificar e...

26/05/2024 às 08h05

image

Rádio acorda cidade