Política

Após janela partidária, PP de Feira de Santana segue com maior bancada na Câmara

Estão filiados ao PP de Feira, a vereadora Eremita Mota, os vereadores Paulão do Caldeirão, Pedro Cícero, Emerson Minho, Ron do Povo, Luiz da Feira e Pastor Valdemir.

08/04/2024 às 17h07, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Presidente Estadual PP: Mário Negromonte, Presidente Municipal (Feira de Santana): Yuri Guimarães e Secretário Estadual do partido: Jabes Ribeiro
Mário Negromonte, Yuri Guimarães e Jabes Ribeiro | Foto divulgação

O Partido Progressistas (PP) de Feira de Santana dormiu sem assento e acordou com a maior bancada e a presidência da Câmara. A mudança de status deu-se em função da janela partidária, quando sete vereadores, incluindo a presidente da Casa Legislativa, a vereadora Eremita Mota, filiou-se a sigla presidida por Yuri Guimarães.

Segundo Guimarães, essa movimentação dos vereadores com mandato mostra a confiança no projeto, que vem sendo tocado em conjunto com o presidente Estadual, Mario Negromonte Júnior, de fortalecimento da sigla em Feira de Santana. “Há quase um ano estamos trabalhando nesse movimento de tornar o PP um partido representativo da cidade. Não era possível que um partido da grandeza do nosso, não tivesse nenhum acento na segunda maior Casa Legislativa da Bahia”, enfatizou o presidente municipal.

Yuri disse ainda, que a intenção é continuar com o mesmo número de cadeiras, ou até mesmo ampliar.

“Vamos seguir firmes e trabalhando forte para alcançar os melhores resultados no próximo pleito e continuar com a maior bancada na Câmara”.

Estão filiados ao PP de Feira, a vereadora Eremita Mota, os vereadores Paulão do Caldeirão, Pedro Cícero, Emerson Minho, Ron do Povo, Luiz da Feira e Pastor Valdemir.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nenhum desses merecem e provavelmente a sua maioria não se reelegerão pois não defendem e se preocupam com as reais e necessárias ações e projetos para o município e consequentemente para a população.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade