Eleições

ACM Neto reúne deputados federais e estaduais do União Brasil para discutir eleições de 2024

Hoje o União Brasil tem diretório formado em 104 municípios, com meta de chegar a 417 cidades antes das convenções.

07/08/2023 às 22h14, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom

O ex-prefeito de Salvador e presidente da Fundação Índigo, ACM Neto, reuniu nesta segunda-feira (6) deputados federais e estaduais do União Brasil para discutir as eleições de 2024. Além dos parlamentares, participaram o prefeito de Salvador, Bruno Reis, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho e o ex-deputado e secretário-geral do União Brasil na Bahia, Luciano Ribeiro.

De acordo com os participantes, hoje o União Brasil tem diretório formado em 104 municípios, com meta de chegar a 417 cidades antes das convenções que vão definir as candidaturas para as eleições do próximo ano.

“Estamos intensificando o diálogo com nossas lideranças políticas visando a organização do partido no interior do estado. Queremos fortalecer o União Brasil nos municípios para 2024, e vamos avançar na formação dos diretórios para que tenhamos um partido cada vez mais forte para disputar as eleições”, disse Neto.

Participaram do encontro os deputados federais Paulo Azi, presidente estadual do partido, Leur Lomanto Jr, José Rocha e Dal Barreto. Além deles, também participaram os deputados estaduais Alan Sanches, Sandro Régis, Júnior Nascimento, Marcinho Oliveira, Robinho, Kátia Oliveira, Pedro Tavares, Luciano Simões Filho, Marcelo Veiga e Manuel Rocha.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Politicos não trabalham nem mesmo fora dos mandatos? Uma eleição não dá um resultado final e eles já estão se reunindo pra discutirem a próxima 4 anos depois. Passam os 4 anos maquinando o quê fazer. Os problemas do povo não param e eles passam a vida toda só arquitetando eleições. Parece que fora da política nenhum deles trabalha como “povo”.

  2. O barco afundou e estão tentando nadar para salvar o partido.
    Se não surgir outra liderança com ideias novas vão levar outra lapada.

  3. É incrível que no meio dos brancos não tenha um negro! É incrível que nosso estado sendo, o seguro dps da África, ontem tem mais negros, não tenha um negro! É incrível que os feirense sofra tudo de novo? Cobé é do partido de José Ronaldo ! Olha massa segurança como está? Olha a saúde ( Cobé da área da saúde) e como está as polícias, as upas Cole disse e José Ronaldo reafirmou da contrução de um hospital municipal, esse hospital foi feito? As escolas ( Cobé é professor tbm) como anda as escolas municipais? O novo centro já acabou? Os pontos e BRt aqui em nossa cidade não serve pra nada. Os pontos dos BRTs quanto não custou? Gente acorda pelo amor de Deus, vamos mudar esse povo, lembram da pandemia? Nem isso mudou vocês. Basta de só gente branca querer governar! E existe muito candidatos negros que são intimado a desistir de candidatura. Nossa feira não tem segurança, não tem educação, não tem saúde, não tem emprego, não tem transporte, não tem vida social, não tem lazer, não tem nada!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade