Eleições

'A vaga era para o partido Republicanos', diz secretário sobre escolha da vice de ACM Neto

Ainda de acordo com o secretário municipal, voto não é 'capim', e será necessário trabalhar para conquistar todo apoio da sociedade.

08/08/2022 às 17h59, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Gabriel Gonçalves

Quatro dias após o anúncio oficial da pré-candidata a vice-governadora na chapa do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, pelo partido União Brasil (UB), ‘deixando de lado’, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho da chapa majoritária, os assuntos ainda circulam pela cidade, principalmente nos bastidores do campo político.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o secretário municipal de Serviços Públicos, de Feira de Santana, Eli Ribeiro, ligado ao partido Republicanos, informou que toda decisão, também foi tomada com o presidente estadual da coligação, o bispo Márcio Marinho.

“Este acordo não pode ser dito porque foi feito com o deputado Márcio, que é o nosso presidente estadual e vice-presidente nacional do partido, e sempre nas conversas que a gente tinha, o deputado falava que a gente poderia ter a oportunidade de estar na chapa de ACM Neto. Poderia ser o próprio bispo Márcio Marinho ou ser outra pessoa, e foi escolhida a Ana Coelho, não era a pessoa, e sim a vaga era para oportunidade do partido, e como vimos, ACM Neto nos últimos minutos, escolheu no Republicanos, a vice Ana Coelho, uma pessoa que não é conhecida na área política, mas é uma mulher empreendedora, mulher de sucesso, responsável”, informou.

Ainda de acordo com o secretário municipal, voto não é ‘capim’, e será necessário trabalhar para conquistar todo apoio da sociedade.

“Nós sabemos que voto não é capim, então nós temos um trabalho, iremos trabalhar, assim como nós estamos trabalhando aqui em Feira de Santana junto com o prefeito Colbert Martins, nós vestimos a camisa e vamos continuar com este compromisso. O partido Republicanos é um partido grande, um partido que cresce cada vez mais, e daqui a pouco, as pessoas terão um outro olhar, porque é um partido que tem a responsabilidade de trabalhar pelo melhor para as pessoas, e hoje se faz presente no governo municipal de Salvador e no governo municipal daqui de Feira também”, disse.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Poderia então melhora no serviço público, a cidade d
    Tá um lixo. Deixa a política estadual para quem vai disputar. A secretária de serviço público tá deixando a desejar. Se realmente o republicanos faz pelo povo, então pode começar a praticar na rua

  2. Infelizmente essa é realidade da politica brasileira. As igrejas evangélicas tornaram-se currais eleitorais, só pensam em trocar os votos dos fieis por de cargos políticos. ISSO É UM ABSURDO!!!! O povo é deixado como segunda opção, são pastores que fazem tudo para conquistar o poder. Levam a politica para cima dos púlpitos das igrejas, tudo pela busca desenfreada de dinheiro e cargos políticos. O senhor Pastor e secretário Eli Ribeiro deveria observar as ruas de feira, FEIRA DE SANTANA pede socorro no setor de serviços públicos. Os buracos, matos e lixos sem coleta estão ai nas ruas, o senhor tem noção de seu papel no serviço público?
    Trate desses assuntos importantes para a cidade e deixe a politicagem gananciosa de lado!!!!!

  3. Voto NÃO é Capim mas vocês Usam a IGREJA UNIVERSAL e faz as Ovelhas de GADO , Dizendo que se Não Eleger a Globo e o STF vai mandar Fechar as Igrejas .
    Vão ter Com DEUS no Dia do JUÍZO Lote .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade