Dilma Rousseff em Feira

Veja as fotos do evento que reuniu lideranças políticas de todas as tendências partidárias, em níveis federal, estadual e municipal.

09/10/2009 16h32, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Feira de Santana passou a manhã desta sexta-feira (9) em clima de agitação, com a visita do governador Jaques Wagner e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef. O ponto alto da programação foi a assinatura do termo de concessão das BRs 324 e 116, realizado em um espaço montado ao lado das obras de construção do Hospital da Criança. Mas não foi apenas um ato administrativo. O evento reuniu lideranças políticas de todas as tendências partidárias, em níveis federal, estadual e municipal.

 

Os deputados José Neto e Eliana Boaventura mostraram que estão bem na fita. Pelo menos ficaram o tempo todo lado a lado com a ministra Dilma Rousseff. Enquanto não estavam colados no governador Jaques Wagner, é claro.

O clima de Feira de Santana parece que ficou ainda mais quente na manhã de hoje. A ministra Dilma Roussef bem que tentou aliviar o calor com a folha de papel, mas não conseguiu. Precisou da ajuda do leque da deputada Eliana Boaventura.

Flores para a ministra da Casa Civil e aplausos para a deputada. Durante toda a solenidade no espaço ao lado do Hospital da Criança, uma turma bem afinada se encarregou de aplaudir e gritar viva a cada citação do nome de Eliana Boaventura. Funcionou direitinho. 

Quem veio a Feira de Santana foi a ministra Dilma Rousseff, mas o eleitor aproveitou o momento para prestar a sua homenagem ao presidente Lula. Acabou agradando também o governador Jaques Wagner, que posa com o presidente na foto exibida.

Ninguém pode dizer que a ministra Dilma Roussef não ficou à vontade em Feira de Santana. Até porque ela escolheu roupa e sapatos adequados para o clima e a ocasião. Mas como ninguém é de ferro – nem ela – foi preciso uma paradinha para descansar e conversar amenidades. Será?

Nem tudo foi aplauso. Durante a visita a Feira de Santana, o governador também presenciou protestos. Um deles foi com relação à demora para nomeação dos policiais civis formados há meses. Ao todo são 912, conforme mostra a faixa exibida pelos manifestantes.

As obras do Hospital da Criança estão em ritmo adiantado, como o governador Jaques Wagner, a ministra Dilma Rousseff, secretários de estado, deputados e lideranças municipais puderam constatar.

A ministra Dilma Roussef encontrou tempo para tudo durante sua visita a Feira de Santana. Inclusive para uma conversa de pé de ouvido com o prefeito Tarcízio Pimenta.

Traga-me um copo dágua… O senador César Borges falou tanto com os colegas que precisou de água para refrescar as pregas vocais. Durante a visita do governador à cidade, ele  reviu amigos, discursou, deu entrevistas…

 Foto: Aldo Matos

Madalena de Jesus

Fotos: Andréa Trindade

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade