Detentos flagrados com drogas no Conjunto Penal de Feira

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foram autuados em flagrante pelo delegado Marcelo Marques Novo.

02/10/2009 às 18h10, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Dez detentos foram flagrados com drogas em celas do Conjunto Penal de Feira de Santana, durante vistoria realizada nesta sexta-feira (02), nos pavilhões 3 e 5, pelo Grupo Especial de Operações Prisionais da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado da Bahia, formado por agentes penitenciários.Também participou  da operação o Grupo de Operações com Cães,  do Conjunto Penal de Serrinha.

 Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foram autuados em flagrante pelo delegado Marcelo Marques Novo, que responde pela na ausência do titular Alexandre Narita, que está de licença.

 Foram encontrados nas celas 61 pedras de crack, 10 dolões de maconha, 85 bolinhas de maconha, 12 chips de telefone celular, 16 aparelhos de telefone celular mp4 , uma faca, uma serra, quatro carregadores de celular e R$ 196 reais em notas falsas.

 

 Madalena de Jesus

 Informações do reporter Aldo matos

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade