Detento encontrado morto no presídio de Serrinha

10/09/2009 às 12h36, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Rodrigo Araújo dos Santos, 22 anos, que cumpria pena por furto praticado na cidade de Teofilândia, foi encontrado morto por enforcamento dentro de uma cela do Conjunto Penal de Serrinha, na manhã de ontem (09). A informação, divulgada no programa Acorda Cidade, foi do repórter José Ferraz, da Rádio Jacuípe.

A polícia investiga se o presidiário cometeu suicídio ou foi assassinado, já que na mesma cela estavam três integrantes do bando do traficante Claudio Campanha, recentemente transferido de Salvador para um presídio de segurança máxima em Mato Grosso do Sul.

Dois homicídios

Em Feira de Santana foram registrados mais dois homicídios na noite de ontem (09). No bairro Jardim Cruzeiro, Silvio Santos Alves, 26 anos, residente na rua Porto Seguro, foi executado a tiros por dois homens em uma moto. Segundo informações da polícia, a vítima já cumpriu pena roubo de motos.

Também ontem à noite, um homem não identificado foi assassinado com tiros no bairro Baraúnas. O corpo encontra-se no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Informações do repórter Aldo Matos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade