Polícia
Policiais da Companhia de Guarda, responsável pela segurança, usaram um drone para tentar localizar o foragido
28/08/2021 18h15, Por Laiane Cruz
PUBLICIDADE
Ney Silva e Laiane Cruz
Um detento do Conjunto Penal de Feira de Santana fugiu na tarde deste sábado (28). A fuga ocorreu por volta das 15h.
O preso, que faz parte do regime semiaberto, estava na área interna, em frente ao prédio da direção, realizando um serviço de jardinagem, e aproveitou a abertura de um dos portões do presídio, no momento da entrada de uma viatura, para sair correndo.
O diretor do Conjunto Penal, Alan Araújo, disse não ter mais detalhes da fuga. Ele acredita que o detento teve um surto, pois vinha afirmando que alguém queria matá-lo.
Policiais da Companhia de Guarda, responsável pela segurança, usaram um drone para tentar localizar o foragido. As buscas pelo interno continuam.
O diretor Alan Araújo acredita que o preso deve se apresentar nas próximas horas e, se isso não ocorrer, ele vai comunicar a fuga ao Juiz da Vara de Execuções Penais.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais Notícias
Polícia
Homem morre no HGCA após ser baleado no bairro Irmã Dulce
Vítima foi alvejada com vários tiros.
14/08/2022 às 17h42Polícia
Fugitivo é preso pela PRF em Senhor do Bonfim
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 3ª Vara de Tóxicos de Salvador.
14/08/2022 às 11h52Polícia
PM apreende metralhadora, munições e drogas no bairro Mangabeira
Fato ocorreu na tarde de sábado (13), por volta das 15h30, no Loteamento Modelo.
14/08/2022 às 11h37Polícia
Jequié: Homem é preso por perturbação de sossego e ameaça em ônibus na BR-116
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, pelo art. 42 da Lei das Contravenções Penais.
14/08/2022 às 11h27Polícia
Homem é preso com carro roubado no sul da Bahia
A ocorrência foi apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Itabuna (BA).
14/08/2022 às 11h21Polícia
Criança de 2 anos e 11 meses morre no HEC com suspeita de abuso sexual
A garota apresentava sangramento nas narinas e na boca, além de desconforto respiratório.
13/08/2022 às 20h16PUBLICIDADE
PUBLICIDADE