Deputada feliz

Eliana Boaventura não cabia em si de tanto contentamento, ao lado do governador Jaques Wagner.

25/09/2009 07h38, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: Andréa Trindade

A deputada Eliana Boaventura estava que não cabia em si de tanto contentamento, ao lado do governador Jaques Wagner. E na primeira oportunidade que teve desabafou: “Quem questionou porque eu estava vindo para cá, agora sabe”, disse, referindo-se às realizações do governo em Feira.
 

Desabafo

O governador Jaques Wagner também entrou no clima de desabafo. Disse que perdeu R$ 700 milhões de receita, mas que as dificuldades estão sendo superadas.  E mais uma vez enumerou as realizações do governo no município e na Bahia como um todo.

Comitiva em segurança

Foto: Andréa Trindade

Quem acompanhou o governador Jaques Wagner na sua visita a Feira de Santana nem de longe poderia imaginar que o serviço de Segurança Pública está tão capenga. Por onde a comitiva passava, lá estava todo o aparato de policial e viaturas.

Bem representado

Fotos: Andréa Trindade

O deputado Colbert Martins não participou de nenhum ato do governador Jaques Wagner em Feira de Santana. Mas esteve muito bem representado. Lá estavam, a postos, dois fiéis escudeiros do parlamentar: o sindicalista Liomar Ferreira e João Banha.

Lugar marcado

Durante a visita do governador Jaques Wagner o vereador Marialvo Barreto novamente se mostrou de forma tímida ao lado das autoridades petistas estaduais. Mas não deixou de ir demarcar seu espaço. Certíssimo ele, até porque a eleição para o Diretório Municipal do partido vem aí.

Professor Bento

Já o professor Bento, que foi candidato a vereador na eleição passada, não se fez de rogado. Ficou o tempo inteiro ao lado do governador, em todas as etapas da agenda que Wagner cumpriu na cidade. A propósito, Bento é da tropa de choque do deputado José Neto. 

Caras de pau 

Foto: Andréa Trindade

A entrevista do deputado José Neto ao programa Acorda Cidade foi tranquila, embora longa. Ele falou sobre as ações do governo estadual em Feira – aliás, se mostrou bem preparado para isso – e só perdeu a calma na hora em que se referiu às cobranças dos democratas, que Neto definiu como “caras de pau”. O deputado não se conforma com as críticas ao governo por problemas que os ex-governantes não resolveram.

MEU ESPAÇO

Poesia

O internauta Pastor Manoel Bispo enviou uma mensagem através do Meu Espaço:

Meu pai
Pai, um jeito amigo de chamar quem amo
Tamanha a saudade que à noite te chamo
Pai, um homem simples, porém sincero
Em meio às lágrimas eu digo: te quero

Pai, um nome doce com sabor de mel
Sinto muita a sua falta, um dia o verei no céu
Oh Deus! Me ajude e conforte! É a minha oração
Perdi meu pai pra Ti, mas o guardo no coração.
 

Árvore envenenada

Foto enviada por Iracema Brasileiro

A foto foi enviada por Iracema Brasileiro. “Vejam que crime fizeram com esta mangueira”, diz ela. Colocaram veneno para matar a árvore que fica no conjunto São José II, no Distrito de Maria Quitéria.

Locutora Grazy

Foto Enviada por Grazielly Almeida

O sonho de Grazielly Almeida é ser locutora, pois acha esse universo interessante e divertido. Mas antes disso o que ela quer mesmo é conhecer o estúdio do programa Acorda Cidade

Para o secretário

Foto: Marcelo Costa

Foto: Marcelo Costa

Os moradores do Centenário estão solicitando  ao secretário José Pinheiro a recuperação das ruas do conjunto.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade