Salvador

Departamentos da Polícia Civil integram ações de combate a assaltos em bares e restaurantes

Sobre os assaltos ocorridos no bairro da Pituba, a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência, esclareceu que todos os casos registrados nas delegacias das áreas onde o fato aconteceu estão sendo investigados.

01/05/2022 às 07h31, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A integração de ações de diversas áreas da Polícia Civil está intensificando a repressão aos crimes contra o patrimônio, praticados em diversos pontos de Salvador. Os Departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Polícia Metropolitana (Depom) vão realizar atividades alinhadas para reprimir furtos e roubos em bares, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais.

Sobre os assaltos ocorridos na noite da última sexta-feira (29), no bairro da Pituba, a diretora do Depom, delegada Christhiane Inocência, esclareceu que todos os casos registrados nas delegacias das áreas onde o fato aconteceu estão sendo investigados. “Sobre as ocorrências desta sexta-feira, quatro Departamentos iniciaram as ações de forma intensa e direta e já estamos evoluindo. Todas as vítimas que compareceram à Delegacia foram ouvidas, imagens de câmeras de monitoramento foram coletadas e diligências foram realizadas por equipes do Depom, Draco e DCCP”, detalhou.

Durante a reunião realizada entre os diretores do Depom, delegada Christhiane Inocência; do DIP, delegado Edenir Cerqueira; do DCCP, delegado Arthur Gallas e as respectivas equipes de coordenadores e delegados titulares, realizada na quinta-feira (28), no auditório da Polícia Civil, na Piedade, foram programadas ações padronizadas, de inteligência e compartilhamento de informações, para subsidiar investigações e as atividades em campo.

Além dos trabalhos entre os Departamentos, a Polícia Civil também trabalha em cima de informações da população, fornecidas ao Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA). As pessoas podem ligar para 181 e denunciar, sem precisar se identificar.   

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade