Feira de Santana

Denúncia de cantor será levada à Polícia Federal para apuração

Secretário de Cultura vai enviar à Câmara Municipal um ofício solicitando cópia da ata da sessão em que houve a denúncia

17/03/2022 às 09h39, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Governo Municipal vai solicitar da Polícia Federal que apure a denúncia feita pelo cantor Paulo Bindá, de que houve irregularidades na aplicação da Lei Aldir Blanc em Feira de Santana.

“Não deixaremos jamais que uma denúncia como esta fique apenas em palavras, temos que providenciar uma apuração minuciosa e ninguém melhor para fazer isso do que a Polícia Federal”, destacou o prefeito Colbert Martins Filho.

Na última terça-feira (15), na Tribuna Livre da Câmara Municipal, o cantor Paulo Bindá denunciou que houve privilégios escusos na aplicação da Lei no município beneficiando alguns artistas, enquanto outros foram injustiçados. Tanto o líder do governo, vereador José Carneiro, quanto o presidente da Câmara, Fernando Torres, cobraram imediatamente maiores detalhes da denúncia, mas não foram atendidos pelo cantor.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho, já está encaminhando à Câmara Municipal um ofício solicitando cópia da ata da sessão em que houve a denúncia, bem como cópia da transmissão via YouTube.

“Vamos cumprir a nossa responsabilidade em pedir a investigação da denúncia que é grave porque envolve o Governo Municipal, o aplicador da Lei no município, e o Governo Federal, que disponibilizou os recursos financeiros”, salientou o secretário.

Tão logo esteja com essa documentação em mãos, o secretário Jairo Filho vai pedir a investigação à Polícia Federal.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade