Polícia

Delegada ouve testemunhas de caso da médica que caiu de 5º andar de prédio em Salvador

A médica continua internada em estado gravíssimo, porém estável, no Hospital Geral do Estado (HGE).

23/07/2020 às 17h15, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A delegada Bianca Torres, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), do bairro de Brotas em Salvador, já iníciou as oitivas de testemunhas que presenciaram a queda da médica Sáttia Lorena Patrocinio Aleixo, do quinto andar de um prédio no bairro de Armação em Salvador, na madrugada da última segunda-feira (20).

Em entrevista ao Acorda Cidade na tarde desta quinta-feira (23), Bianca Torres disse que vai ouvir também outros familiares da vítima e já solicitou exames de toxicológicos dela e de Rodolfo Cordeiro Lucas, também médico, namorado da vítima e suspeito de ter participação no fato.

“Temos uma linha de investigação, mas precisamos do laudo da perícia que é uma prova técnica que vai me dizer a partir de como ela estava, como foi a queda ou o que provavelmente aconteceu. Ele relatou que ela era uma pessoa depressiva e até o presente momento não tem nenhum outro depoimento que ratifique essa situação que ele passou e que realmente ele não teve culpa alguma e que ela se jogou. Por isso, continuamos apurando para ver se isso realmente aconteceu. Pessoas relataram que eles já vinham de brigas anteriores, tanto que no dia do fato, houve uma discussão demorada e logo após, houve a queda de Sáttia”, declarou.

Bianca Torres informou ainda que Rodolfo teve a prisão preventiva decretada e ela tem 10 dias para concluir o inquérito e remetê-lo ao Ministério Público (MP).

A médica continua internada em estado gravíssimo, porém estável, no Hospital Geral do Estado (HGE). Caso Sáttia apresente melhora e tenha condições de falar, também será ouvida pela polícia.
 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade