Feira de Santana

Delegacia de Homicídios investiga duplo homicídio que aconteceu no bairro Santo Antônio dos Prazeres

De acordo com o delegado, a terceira vítima que está internada no HGCA, pode ser uma testemunha primordial pois estava no local do crime.

27/04/2021 às 15h19, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Na última sexta-feira (23), um duplo homicídio foi registrado no bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana, vitimando Revanilson Oliveira Nascimento, 28 anos e Daniel Carlos Moreira Santos, 39 anos, proprietário do bar onde aconteceu o crime.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios (DH), Luís Smyslov, informou que os investigadores já estão em campo em busca de novas informações e explicou que o alvo principal, seria Revanilson Oliveira.

"O que temos até o presente momento, é que Daniel Carlos e Revanilson Oliveira, estavam no Bar 'Don Carlos', pertencente a Daniel e quatro homens chegaram a pé, fortemente armados e passaram a disparar contra o Revanilson que seria o alvo. Porém Daniel também foi atingido e não resistiu. Uma terceira pessoa que foi atingida ainda não foi identificada, mas foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Todas estas informações serão confirmadas pelos investigadores que já estão a campo e posteriormente, irão nos trazer novas informações e dizer se confirmam ou não, estes fatos", disse.

De acordo com o delegado, a terceira vítima que está internada no HGCA, pode ser uma testemunha primordial pois estava no local do crime. Segundo ele, no local não existiam câmeras de monitoramento, o que dificulta o trabalho da polícia.

"Essa terceira vítima pode nos passar a autoria desse crime, assim como também a motivação e assim identificar quem foram esses executores. Infelizmente naquele local não haviam câmeras de monitoramento e isso dificulta, porque quando esses equipamentos estão acionados e funcionando perfeitamente, nos ajudam consideravelmente em desvendar os crimes de homicídios aqui na cidade de Feira de Santana", concluiu.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade