Polícia

Delegacia de Central conclui inquérito sobre morte de sindicalista

Sandra Ferreira da Rocha e o sobrinho Leandro Ferreira Rocha, apontados como mandante e executor do crime, respectivamente, já estão presos.

05/02/2019 às 08h47, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O delegado Michael Alves, titular da Delegacia Territorial (DT), de Central, concluiu e encaminhou ao Ministério Público, nesta segunda-feira (4), o inquérito que apurava o homicídio do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Central, Aroldo Pereira de Souza, ocorrido no dia 8 de novembro do ano passado, naquela cidade.

De acordo com o delegado, durante as investigações foram feitas perícias e colhidos dezenas de depoimentos, até o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão dos autores. Sandra Ferreira da Rocha e o sobrinho Leandro Ferreira Rocha foram apontados como mandante e executor do crime, respectivamente.

Sandra teve a prisão temporária cumprida, na segunda-feira (28), e Leandro foi preso 13 dias depois do crime motivado por ganância. Tia e sobrinho eram sindicalizados e Sandra almejava a presidência do sindicato. Aroldo sofreu uma emboscada e foi morto quando voltava para a roça onde morava, no povoado de Larguinha, em Central.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade