Delegacia da Mulher volta a ter plantão no fim de semana

A reação da imprensa e de segmentos da comunidade feirense foi decisiva para uma reviravolta no caso dos plantões da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

07/10/2009 às 12h27, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

A reação da imprensa e de segmentos da comunidade feirense foi decisiva para uma reviravolta no caso dos plantões da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Suspenso na semana passada, o plantão do fim de semana voltará a funcionar já a partir desta sexta-feira (9).

Em entrevista ao repórter Aldo Matos, o coordenador regional, delegado Fábio Daniel Lordelo, explicou que o fechamento não passou de um equívoco, provocado por falha na comunicação entre ele e a delegada titular da Deam, Martine Veloso.

Mas assegurou que a situação já está solucionada. 
Quanto ao pagamento dos agentes que trabalharam em regime de plantão nos últimos quatro meses, o delegado Lordelo informou que já foram pagos dois meses e o restante será pago junto com o salário de outubro.

Feira de Santana é a única cidade da Bahia, entre as 13 que possuem unidades da Delegacia da Mulher, que mantém plantão nos fins de semana. O sistema foi implantado justamente por conta da alta incidência de ocorrências registradas nesses dias.

Madalena de Jesus
Com informações do repórter Aldo Matos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade