Delegacia da Mulher sem plantão no fim de semana

Com a suspensão do atendimento na Deam, os casos de agressão à mulher nos finais de semana deverão ser encaminhados para o plantão da 2ª Delegacia ou Complexo Policial.

06/10/2009 às 09h45, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Contrariando as informações do deputado estadual José Neto, o Governo do Estado não manteve o plantão de fim de semana na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Feira de Santana. Os policiais que cumpriam os plantões não estavam recebendo há quatro meses, segundo apurou o repórter Aldo Matos.

A suspensão do atendimento na Deam, desde o último final de semana, significa que os casos de agressão à mulher ocorridos entre a noite de sexta-feira e a manhã de segunda-feira deverão ser encaminhados para o plantão da 2ª Delegacia ou  Complexo Policial Investigador Bandeira.

Das 13 unidades da Delegacia da Mulher na Bahia, apenas a de Feira de Santana funcionava nos fins de semana e desde junho havia expectativa de fechamento. O regime de plantão foi implantado devido ao grande número de ocorrências agressões à mulher registradas nesses dias.

Madalena de Jesus

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade