Data da Micareta 2010 vai ser definida

O Conselho Municipal de Festejos Populares de Feira de Santana se reúne na próxima sexta-feira (2 de outubro) para discutir, entre outras coisas, a data da Micareta de 2010.

26/09/2009 09h48, Por Dilton e Feito

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Reunião do Conselho no dia 2 às 17 horas no Museu de Arte Contemporânea

O Conselho Municipal de Festejos Populares de Feira de Santana se reúne na próxima sexta-feira (2 de outubro) para discutir, entre outras coisas, a data da Micareta de 2010. A convocação dos membros do Conselho foi feita pelo presidente do órgão, secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alcione Cedraz.

A reunião do Conselho será às 17 horas, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira(MAC), localizado na rua Geminiano Costa. Consta na pauta de discussão a avaliação dos quatro últimos eventos realizados no município. São eles: Micareta, São João, São Pedro e Expofeira 2009.

O diretor do Departamento de Eventos, Naron Vasconcelos, disse que todas as entidades que compõe o Conselho Municipal de Festejos Populares já estão sendo convocadas para participarem da reunião.

“Este momento vai servir para avaliarmos os últimos eventos promovidos na cidade, como também definir a data de nossa maior festa, a Micareta.  Deveremos apresentar, inclusive, algumas novidades para o circuito da festa”, disse Naron Vasconcelos.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer tem por finalidade exercer, orientar e coordenar as atividades culturais, esportivas e de lazer no município, apoiando juntamente com o Conselho de Festejos Populares, todas as manifestações folclóricas e populares de Feira de Santana.

Secom/PMFS

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade