Daniela homenageia Feira cantando Princesa dos Olhos d’Água

Eram 23 horas deste sábado (17), quando a rainha da axé music Daniela Mercury invadiu a área dos camarotes. Ninguém resistiu ao som da música “Maimbê Dandá” .

18/04/2010 às 11h39, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Melck Moreno

Eram 23 horas de ontem (17), quando a rainha da axé music Daniela Mercury invadiu a área dos camarotes no trio elétrico Barretão, arrastando o folião pipoca no Circuito Maneca Ferreira. Ninguém resistiu ao som da música “Maimbê Dandá” e milhares de foliões saíram do chão.Ao parar em frente ao camarote do prefeito Tarcízio Pimenta, a cantora anunciou a música seguinte, “Princesa dos Olhos d’Água”, de sua autoria em homenagem à Feira de Santana, Princesa do Sertão. 

Antes de entoar a bela canção, que pelo sentimento da letra mais parece um hino, o secretário de Cultura, Esporte, Euclides Artur Andrade, subiu no trio para entregar à Daniela Mercury um buquê de flores, em nome da Prefeitura de Feira de Santana.
 
“Esta é uma homenagem do Município à nossa rainha, enviado pelo prefeito Tarcízio Pimenta e pela primeira dama, Graça Pimenta”, disse.
 
Enquanto agradecia ao secretário e simultaneamente ao prefeito e a primeira dama, que do camarote acompanhavam a apresentação, Daniela Mercury destacou que a Micareta de Feira é a única do país que ela participa. “Já venho há três anos e agora não vou me acostumar mais ficar loge”, frisou.
 
Em seguida, foi a vez da cantora prestar a sua homenagem à cidade com a canção “Santana dos Olhos d’Água/ Princesa do Sertão/ Por onde o amor passa/ e deixa sempre o coração/ Feira de Santana/Princesa do Sertão".
 
Também acompanharam o show de Daniela Mercury do camarote do prefeito, as suas filhas, Bruna e  Brenda Pimenta, ex-governador da Bahia Paulo Souto, ex-prefeito de Salvador Antônio Imbassahy,  ex-prefeito de Feira José Ronaldo de Carvalho, deputado estadual Fernando Torres, ex-secretário de Habitação Antônio Carlos Borges Júnior, secretários municipais, vereadores e convidados. 
As cantoras Margateth Menezes, Márcia Porto e Céliah Zaiin também foram personalidades da música que receberam homenagens da Prefeitura.
 
As informações são da secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade