Educação

Curso de Extensão a Distância ‘Google Sala de Aula para Docentes’

Destinado exclusivamente a professores, o curso é gratuito.

13/04/2020 11h01, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Estão abertas a partir de 14 de abril 2020 as inscrições para o curso de extensão a distância “Google Sala de Aula para Docentes”, promovido pelo Programa de Extensão Formação Continuada em Tecnologias Digitais e realizado de forma articulada entre o Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CecultT) e a Superintendência de Educação Aberta e a Distância (Sead), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Com carga horária de 34h, o objetivo do curso é que os participantes saibam utilizar as ferramentas do aplicativo Sala de Aula, considerando os principais pressupostos teóricos da educação a distância digital para a docência online.

Destinado exclusivamente a professores da comunidade interna e externa da UFRB, atuantes na rede pública e privada, o curso é gratuito e ocorrerá no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da UFRB entre os dias 20 de abril a 03 de maio de 2020.

Como pré-requisitos para as inscrições, os professores deverão comprovar atuação no magistério, possuir disponibilidade de tempo para realizar as atividades a distância no período do curso, além de ter acesso à internet com banda larga e possuir notebook ou computador.

Serão ofertadas 300 (trezentas) vagas e os interessados poderão se inscrever entre os dias 14 a 17 abril/2020 (ou até o limite de preenchimento das vagas), por meio do link https://forms.gle/AVWJf6ogsTQLjDys6

Inscrições: 14 a 17 abril 2020 (ou até o limite das vagas)

Link para inscrições: https://forms.gle/AVWJf6ogsTQLjDys6

Período do curso: 20 abril a 03 maio 2020

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade