Cunhada do garoto encontrado morto no CIS é assassinada na Queimadinha

A cunhada de Geovane Santos Silva, de 14 anos, que foi encontrado morto no último dia 20, foi assassinada com tiros dentro de casa. Um carroceiro foi atingido.

26/11/2009 às 16h56, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Uma mulher foi assassinada com vários,  na manhã de hoje (26), na rua Paulo VI , bairro Queimadinha, e um carroceiro ficou ferido. 

Segundo informações do Sargento Bispo, da Policia Militar, dois homens invadiram a casa de Daniela Santos Gomes, de 24 anos, por volta das 11h30min da manhã, e deflagraram vários tiros contra ela, depois de constatar que o marido dela, um ex-presidiário cujo nome não foi revelado, não estava em casa. Um carroceiro que passava na rua presenciou o fato e foi atingido com tiros.

Sargento Bispo obteve informações no local do crime  de que a morte de Daniela tem ligações com o assassinato do menor Geovane Santos Silva, de 14 anos, que foi encontrado amarrado e morto no dia 20 passado, com mais de 20 tiros, na avenida Desembanco, no CIS (Centro Industrial do Subaé).Geovane era cunhado de Daniela.

A equipe do SAMU compareceu no local, mas ao chegar já encontrou Daniela morta. O carroceiro foi socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo informações obtidas pela polícia, os criminosos estavam procurando o ex-presidiário para um “acerto de contas” e  como não o encontrou resolveram matar a mulher dele, que deixou duas filhas, uma com um ano e três meses e outra com quatro anos de idade.

Os autores do crime fugiram sem deixar pistas. A guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento J. Bispo, fez várias rondas no bairro, mas não conseguiu localizar os dois homens.

Fotos: Aldo Matos

 

 

Andréa Trindade com informações do repórter Aldo Matos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade