Feira de Santana

Prorrogado edital para seleção de apresentações artísticas para Flifs

Serão selecionadas 11 propostas distribuídas nas categorias animadores, espetáculo cênico, contação de histórias, show musical e multilinguagem.

28/06/2022 às 08h46, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo/Acorda Cidade

Foram prorrogadas até hoje (28) as inscrições para seleção de propostas de apresentações artístico-culturais para a 15ª edição da Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs). O evento que vai ocorrer de 30 de agosto a 4 de setembro de 2022, no formato presencial, na Praça Padre Ovídio, é promovido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

Serão selecionadas 11 propostas distribuídas nas categorias animadores, espetáculo cênico, contação de histórias, show musical e multilinguagem. A chamada é direcionada às pessoas físicas e jurídicas e aos microempreendedores individuais. O edital está disponível no endereço http://proex.uefs.br/arquivos/File/CHAMADAPUBLICA032022_APRESENTACAOARTISTICACULTURAIS.pdf.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade