Feira de Santana

Inscrições prorrogadas para o 2º concurso de Literatura de Cordel

O concurso tem como público alvo, brasileiros e/ou naturalizados brasileiros, residentes no Brasil, com idade igual ou superior a 18 anos, poetas, cordelistas e interessados na cultura do cordel.

05/07/2022 às 17h26, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Foram prorrogadas até 24 de julho as inscrições para o 2º Concurso de Literatura de Cordel da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A edição deste ano tem como tema “Zoordel: animais em extinção, a fauna ameaçada pede preservação”. As inscrições são gratuitas. O concurso tem como público alvo, brasileiros e/ou naturalizados brasileiros, residentes no Brasil, com idade igual ou superior a 18 anos, poetas, cordelistas e interessados na cultura do cordel.

O concurso é promovido pela Rede de Museus da Uefs, através do Museu de Zoologia, do Museu Casa do Sertão, do Programa de Pós-graduação em Estudos Literários (Progel) e da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e tem apoio institucional da Editora Uefs. As três primeiras obras classificadas vão receber prêmio em dinheiro e certificado. O resultado será divulgado em solenidade de premiação no Festival Literário de Feira de Santana (Flifs), na Praça do Cordel, no dia 4 de setembro.

O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no endereço http://proex.uefs.br/2022/07/536/INSCRICOES-PRORROGADAS-DO-2o-CONCURSO-DE-LITERATURA-DE-CORDEL-ZOORDEL.html.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade