Cultura

Inscrições estão abertas para o 3º Seminário Flifs

O objetivo do encontro é promover discussões sobre leitura literária como estratégia de ampliação de repertório.

04/07/2022 às 17h42, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Arquivo/Acorda Cidade

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Seminário Flifs (Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana). O evento, realizado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), vai ocorrer entre os dias 9 e 21 de julho, a partir das 19h, no formato virtual. O tema da edição de 2022 é “Letramento literário: propostas, práticas e possibilidades”. O Seminário é uma atividade formativa da Flifs. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O objetivo do encontro é promover discussões sobre leitura literária como estratégia de ampliação de repertório, capaz de fornecer instrumentos necessários para conhecer e articular com proficiência o mundo feito pela linguagem. O encontro é voltado para professores da Educação Básica da rede pública de ensino, professores da rede privada, gestores escolares e outros mediadores de leitura, como bibliotecários e contadores de histórias, além de alunos de graduação e pós-graduação.

As atividades serão transmitidas no canal Flifs Oficial no YouTube pelo endereço https://www.youtube.com/c/FLIFSOficial. Serão emitidos certificados. Outras informações através do Site do Seminário ou pelo e-mail [email protected]. A 15ª edição da Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (Flifs) ocorrerá de 30 de agosto a 4 de setembro de 2022, no formato presencial, na Praça Padre Ovídio. Confirma a programação completa aqui.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade