Feira de Santana

Auto de Natal 'A Estrela do Menino Rei' encerra programação do Domingo Tem Teatro em 2022

A Estrela do Menino Rei reúne teatro, circo e música para contar a história do nascimento do Menino Rei.

29/11/2022 às 19h41, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

A Estrela do Menino Rei - Foto Gueu Ramos_
Foto: Gueu Ramos

No próximo domingo, 4 de dezembro, o projeto Domingo tem Teatro realiza a última apresentação de 2022 da Campanha de Popularização do Teatro para as várias infâncias e Juventudes. O Auto de Natal “A Estrela do Menino Rei” encerra a programação do ano e acontece no Centro de Cultura Amélio Amorim, às 10h30, com ingressos a R$20 (inteira) e R$10 (meia) – venda antecipada pelo Sympla. Para que as famílias possam aproveitar ao máximo esse domingo, as atividades do espaço de diversão, área de alimentação e bilheteria do Centro abrem a partir das 9h.

A Estrela do Menino Rei reúne teatro, circo e música para contar a história do nascimento do Menino Rei. Dentro de um novo conceito, de uma nova interpretação, mas sem perder a magia e o encantamento que o teatro proporciona, o espetáculo traz a cena uma musicalidade alegre, singela e tocante, reunindo canções populares e autorais, com personagens marcantes que são guiados pela misteriosa Estrela de Belém, com muitas surpresas pelo caminho, até o momento mágico do nascimento do Menino Rei. Uma ótima oportunidade para crianças e adultos conhecerem e reviverem fatos históricos.

O Auto de Natal – A Estrela do Menino Rei tem como fonte de inspiração a cultura regional, com direção musical de Heraldo Souza, assistência de direção e cenário de Geovane Mascarenhas e texto de Elizete Destéffani-Motté. A montagem reúne artistas e grupos como a Cia. Cuca de Teatro, Nucca, Grupo Recorte, Grupo Cordel de Teatro, além de músicos convidados.

O Domingo Tem Teatro – Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto genuinamente feirense idealizado pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté que desde 2005 vem promovendo apresentações teatrais de qualidade para nossas crianças e valorizando os artistas e a cultura local. O Domingo Tem Teatro conta nessa temporada com patrocínio do Atacadão São Roque e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade